Versos de Amizade Colorida
Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril
Se um dia um "amigo" estiver presente, te apoiando, quando a vida não te dá motivos para seguir. Valorize-o, pois este é seu irmão, seu fechamento ou qualquer nome egregio que possa existir. Agradeça, pois amigos não precisam te provar a amizade, você é quem precisa saber identifica-lo.
[Um amigo é] uma pessoa que me veja como eu sou. Que não me mistifique. Que me trate de igual para igual. Que me permita ser humilde.
Numa relação a dois é necessário que um ame mais que o outro, para que o outro o passa amar ainda mais...
Na primavera passada aniversariei... Nesta primavera aniversariarei... Por mim aniversariaria em todas as primaveras. Eu gosto muitíssimo de aniversariar. O que eu não suporto é envelhecer 🙄🤪.
Estava escrito e não tem como negar. Nos encontramos anos atrás, nos perdemos, mas acabamos de nos reencontrar. Um reencontro é um sinal que a vida estava nos preparando para o agora. Que bom que encontrei você nesse meu agora.
Quando decidimos agarrar a vida com as duas mãos, frequentemente nos surpreendemos com a simplicidade com que podemos experimentá-la.
Chega um momento na nossa vida que tudo o que mais queremos é ter paz… não importamos com a opinião de ninguém, e nem permitimos que a negatividade ao nosso redor nos atinja, damos prioridade ao que é recíproco e não forçamos amizade com quem já sinalizou que não nos quer por perto.
