Versos de Amizade Colorida

Cerca de 18433 versos de Amizade Colorida

Gostaria de ver, nela, um pouco de afeto, afago, até amizade, ou quem sabe, amor.

Inserida por BrenoBotti

Existem coisas que brilham muito mais que o ouro, assim como a amizade, o amor, esperança. O que realmente é verdadeiro não tem preço.

Inserida por mmaicon

A única peça que o destino me pregou,foi ter sua amizade,pois agora não desapego de você mais nunca por que amizade são para todas as eternidade!

Inserida por rute35anjo

O tempo me mostrou que deste pequena a amizade pode se formar assim como a nossa que veio do berço de ouro!

Inserida por rute35anjo

Amizade é dividir a alma com quem divide o coração com a gente.

Inserida por marcellemelo

A amizade é uma coisa assim,sem fronteiras,sem limites.Começamos ela em vida e pode permanecer fiel até depois da própria morte!

Inserida por SamuelRanner

Reconhecer o conhecimento transmitido, a oportunidade concedida, a amizade construída, é o gesto mais nobre que o ser humano pode oferecer.

Inserida por LindomarBatista

Falta de ti eu sinto, em nosssos lindos momentos eu penso, levaste de mim a tua amizade, na minha vida não há nada sem a sua felicidade.

Inserida por Andradegs

Não ofereça amor, carinho, amizade e respeito esperando receber algo de volta. Tente imaginar uma árvore que demorará anos e anos para crescer, cujo os frutos você jamais verá, mas que deixará plantada para toda a sua descendência.

Inserida por franciscirino

A amizade verdadeira é como uma construção com uma estrutura sólida e construída em terreno bom, pode vir todos os abalos possíveis que ela permanece inabalável, pois a sua sustentação é maior que as tribulações do dia a dia.

Inserida por LindomarBatista

Se um dia a nossa amizade acabar, ou a gente se distanciar, se essa amizade for verdadeira, nós vamos reaproximar. Essa amizade vai ser mais forte a cada dia. Vamos formar uma aliança e aproveitar essa linda amizade!

Inserida por MykaelleSantos

"A amizade é o maior ponto de confiança que uma pessoa poderia dar a outra"

Inserida por Ermis-enigmit

É no terreno da delicadeza que a amizade brota e cria raízes dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

o que é a amizade?? amizade é ser amigo?? ou ser irmão???? muitas perguntas que a resposta é amizade é aquela que vc não quer ver a pessoa triste e que quer ela bem tipo se ela chora vc não chora junto vc enjuga as lagrimas dela e faz ela sorrir, amizade verdadeira e aquela que quando vc se machuca ela vai cuidar de vc não ri da tua cara amizade verdadeira briga com vc quando esta fazendo algo errado e não te juga amizade verdadeira não leva vc para o mal caminho a amizade verdadeira e aquela que tem a confiança e que sempre estará com vc e tudo que um amigo normal faz o mais mais que amigo faz isso e muito mais que se ferra por vc que te ajuda mesmo que vc não merecia , que te ajuda em todos os momentos mesmo que vc esteja ruim e que nunca ia fazer por ela ela te ajuda mesmo assim então temos que saber cuidar e escolher os amigos

Inserida por cadiabitten

anossa amizade e como sol mesmo distade sempre brilha com obrilho mas chocante e abençoado

Inserida por LANDOBERNA

A amizade é como um diamante, garimpamos a procura de ambos mais somente enxergamos o quão valiosos são, após o processo de lapidação.

Inserida por HeronCezar

Escape do par do opostos amizade/inimizade. Não seja amigo e nem inimigo dela, esteja além.

Inserida por rogergaules

Para mim, amizade e amor só é realmente bom e sincero em doses homeopáticas

Inserida por Muo

Graças a DEUS mais um ano que vai e um novo que vem, Graças a DEUS a amizade de cada um de nós que nos faz tão bem, somos todos amigos, vizinhos e irmãos juntos em uma só emoção, de ser feliz e ver feliz "Amando ao próximo como a nós mesmos" (B.S.) e é uma missão, motivados pela energia do amor, Glorias e aleluias ao Senhor Jesus cristo Nosso DEUS e SENHOR, ainda que em um dia de sol, chuvoso ou nublado, por DEUS somos abençoados, boas festas e feliz ano novo para todos nós!

Inserida por JairRosseto

Respeito e amizade não se pede nem se exige, são cultivadas ou merecidas!

Inserida por julianarossicordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp