Versos de Amizade

Cerca de 30372 versos de Amizade

A amizade é algo incomum, só os amigos sabem o porquê.

Inserida por AdailsonCruz

Não acredito mais em amizade, só na hora de dor que saberá quem são os amigos de verdade.

Inserida por FelipePereiira

Uma amizade, apenas, simplesmente, deseja grandes conquistas e realizações para os seus amigos.

Inserida por Dantonio

Para mim a amizade é a melhor coisa da vida, e se os amigos forem escolhidos bem, duram para sempre.

Inserida por Jocowski

Só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Amizade é como a saúde: nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor, precisamos de amor, família e amigos. Aquele que diz eu vou junto. Olhe para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.

Inserida por mestrearievlis

A amizade é uma grande arte de cultivar amigos

Inserida por iaraschmegel

Tratando-se de amizade, não vale quantos amigos se tem e sim o quanto amigo se é.

Inserida por JefersonGuerreiro

“Nós fomos melhor amigos por muito tempo , até descobrimos que essa amizade na verdade era amor , e é por esse amor que eu vivo ! "

Inserida por Umamenina

Esse bagulho de amigos. Tenho que me cuidar p não deixar fazer anos de amizade e ser substituída. Tenho que substituir primeiro!

Inserida por danielleolivercampos

Não é por acaso que a amizade é tão importante para o ser-humano. São os amigos que nos dão colo, falam aquelas verdades que temos dificuldade de contar para nós mesmas, fazem parte da nossa história, enfim, estão sempre ao nosso lado. “Se pensarmos evolutivamente, a amizade faz parte do instinto de sobrevivência, porque, uma vez agrupado, o homem faz as coisas mais rápido e melhor”

Inserida por lubaffa

“A amizade que chega mais longe é aquela em que os amigos estão dispostos a enfrentar qualquer situação.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Amizade sadia tem que haver transparência com o tempo de convivência. Amigos bons e sinceros são como lagos de águas cristalinas.

Inserida por EliasTorres

(...) e porque a amizade é um bem tão precioso, deveremos investir nela. Para termos amigos ,,,é preciso regar, podar, cuidar, proteger, e acima de tudo ...AMAR! Sim ...porque aos amigos também se diz "AMO-TE"!

Inserida por ines_climaco

OK admito que tudo começou com uma simples amizade, depois melhores amigos, mas hoje o que sinto é bem mais do que amigos.

Inserida por SEEE

Amizade é um laço forte entre pessoas que se consideram amigos e por isso que chamar uma pessoa de amigo não é para qualquer um, pois existe amigos e colegas então é mais comum chamar uma pessoa de colega e aí eu me pergunto, quantos colegas voce ten? E quantos amigos? Obviamente que colegas você them Mai's de 1 e amigos provavelmente 1 ou 2 porque amigos são joias raras que não são facilmente de ser encontradas e por isso eu te digo procure na alegria da verdade que você encontrará um desses preciosos presentes da vida, mas se procurar na falsidade e na mentira achará apenas pessoas falsas que olha pra você querendo te derrubar, pois vale mais um amigo leal do que vários colegas falsos e invejosos ^^

Inserida por CarlaRodrigues06

A amizade torna as pessoas mais amenas, gentis, generosas e felizes. Mas, para ter amigos, é preciso antes ser um.

Inserida por TomCoelho

"Dos piores inimigos se fazem os amigos, e as vezes nos surpreendem com uma amizade sincera."

Inserida por NonatoMontes

Amigos são presentes que a vida nos oferece. Por isso temos que cuidar com carinho de nossa amizade..Ana.M

Inserida por anamesquita

Fazer amizade é conquistar o mundo, ter Amigos verdadeiros é aprender amar, errar na vida é aprender como ei de dar o próximo passo para não fracassar. Amigos(as) verdadeiros(as) são nossos apoios quando estamos a fracassar.

Inserida por vivaldino0

“A amizade é uma coisa engraçada, quando pensamos que nossos amigos seriam amigos para todas as horas, nas horas em que mais precisamos deles, são as horas que eles se vão embora”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO