Versos de Amizade
Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.
Não selecione amigos qdo tudo vai bem, pense na deslealdade, espere as adversidades, elas selecionam melhor e com naturalidade.
Não se pode definir como virtude a matança dos próprios concidadãos, a traição aos amigos e a demonstração de falta de lealdade, de piedade, de consciência e de ideal moral: essas práticas podem conquistar poder ao príncipe, nunca a glória.
Um dos meus amigos tem cicatrizes de navalha ao longo de todo o seu braço esquerdo. O outro enfia baldes de comprimidos pra dentro de uma massa de barba preta. Ambos escrevem poesia. Tem qualquer coisa em escrever poesia que leva o homem pra beira do abismo.
Quando dois seres que não são amigos estão perto um do outro não há encontro, e quando amigos estão distantes não há separação.
A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.
A fidelidade aos amigos era antes resultado do costume que da consistência dos afetos.
Isto é fato: as pessoas só te procuram quando precisam. Poucos são os amigos que lembram de você pela boa companhia que és, pelo bom papo que tens e pelas risadas que podem dar. Porque nem sempre as pessoas querem uma boa companhia, um bom papo e algumas risadas. Na grande maioria das vezes querem apenas o conveniente para um certo momento. Depois que obtiveram o que queriam, se esquecem e somem. Quase ninguém te percebe quando quem precisa é você.
Bom dia mais uma semana se inicia, Desejo a todos os meus amigos do face…uma semana repleta de bençãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Às vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes Ele deixa a tempestade prosseguir e nos acalma. Deus é bom e fiel, e nunca desampara aqueles que confiam nEle. Não importa qual é o teu problema, Deus te dá a solução. Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Amém!
Engano você, os meus amigos, o coração, a minha guitarra, todo mundo.. mas não me engano, sei bem em quem eu penso antes de deitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp