Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Registro todos os momentos, por serem os únicos que permaneceram.

Se algo ou alguém da sua rede social incomoda-lhe e tira-lhe a paz, causando-lhe sofrimento, faça a escolha seletiva, exclua ou delete. É melhor que cultivar aborrecimentos.

A família é um presente de Deus, mas presente maior é a dádiva de poder escolher nossa outra família, nossos amigos.

A falência de nosso tempo começa a dar sinais claros, quando percebemos que a quatro a cinco pessoas estimadas que morrem, não conseguimos encontrar nem meia para substituirmos em parte na mesma intensidade, conteúdo, qualidade e valor.

Quando caminhamos de mãos dadas, chegamos juntos!

Bons são aqueles de verdade aqueles que te ajudam, aqueles que esta do seu lado

Diversão e alegria são coisas distintas. Isso porque você pode se divertir estando triste, assim como pode estar alegre sem necessitar de diversão. Não sei ao certo o real conceito de felicidade, mas sei que um dos caminhos para chegar até ela é fazer o que gosta ao lado de pessoas que ama.

Amizade: Relação entre dois indivíduos, onde muita das vezes o amigo é mais próximo que um parente, é um irmão que Deus colocou em sua vida, e como toda relação à momentos bons e ruins, pois ninguém é igual a ninguém, ninguém realmente conhece ninguém, ninguém é perfeito, se você tem alguém do seu lado que aceite todos os seus defeitos e imperfeições esse realmente é seu amigo! Valorize seus amigos verdadeiros, pois são poucos e na maioria das vezes único!

❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞

A Ingratidão é o pagamento do favor do dia anterior.

Os amigo verdadeiros, são os que nunca te abandonam e tanto na alegria como na tristeza sempre estão com você.

Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.

Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.

Tão bom desabafar por para fora o que esta preso entro do peito. Descarregar tudo aquilo que te tira o sono... Faz bem, mas depende de uma coisa, quem é essa pessoa que estará te ouvindo!

Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!

Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.

Aprendi que ilusão amorosa se torna mais comum que menstruar todo mês. E que copos de cerveja e boas risadas curam qualquer tristeza.

Amizade sincera é sinônimo de para sempre.

Quem partilha de minhas lágrimas, brindará comigo em minhas glórias.