Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15094 versos de Amigos Distantes

São nos momentos ruins que a gente nota quem são nossos amigos de verdade, porque até mesmo sem querer eles conseguem te ajudar

Inserida por zenide

Dinheiro. Consequencia de trabalho; Amigos, resultado de uma vida de conquistas!

Inserida por luisvicthorino

Amigos de verdade, eu tenho alguns com quem posso contar.. Amizade verdadeira é aquela relação que merece uma consideração infinita. Amo os meus amigos.

Inserida por bethinha85

Amigos vem e vão. Algumas amizades seria melhor não terem existido. Outras nunca terem terminado.

Inserida por itarcio

Pra que sofrer?se voçe ter amigos ao seu lado

Inserida por Leorock

Para Compania? Tenho Amigos, Para Carinho? Tenho Namorada,Para Alegria? Fazer Pessoas Sorrirem Para Uma Vida Boa? Vivo Minha Vida Sem Guarda Maguas.

Inserida por Rafavcom

Melhores amigos homens , te morde , te xinga , diz que tu e gorda , te protege , te abraça e você deseja que aquele abraço seja eterno .Te ensina sobre futebol e golpes de luta para se proteger . Apresenta os amigos , te leva na porta da escola , te manda coisas lindas no teu aniversário , te deseja feliz dia das crianças , diz que te odeia , mais vocês sabem que se amam mais que tudo . E que não quer perder essa amizade NUNCA !

Inserida por aannykelly

Para ser feliz de verdade não é preciso ter tudo, basta ter amigos. E mesmo não tendo nada, com eles tudo você terá.

Inserida por JonatasMedeiros

Nunca mais tive amigos, como os que tive quando tinha 9, 10 anos...

Inserida por pimentelvanessa

Amigos são o remédio para qualquer tipo de dor, a cura para toda a tristeza.

Inserida por misshsue

São poucos os que podem dizer que possuem amigos. Porque na verdade amigo é sinônimo de verdade, parceiria, fidelidade.

Inserida por IsaRM

"Temos muitos inimigos, amigos mascarados."

Inserida por erickramos

Verdadeiros amigos nao se guardao em uma simplis caixa, mais sim , no seu coraçao.

Inserida por BiaahSallys

Censura teus amigos particularmente, e louva-os em público.

Inserida por rahifsoliva

Quando não queremos enxergar, Deus nos dá olhos chamados amigos.

Inserida por filizzolinha

Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.

Inserida por Alannascimento

Os meus amigos contan-se pelos dedos das mãos, parecem poucos né? talvez! mas acredita são os melhores do mundo.

Inserida por J-Cyborg

Não esqueça de visitar os amigos, a família, para que se precisaste uma pequena ajuda, não fores tratado de modo desagradável.

Inserida por Eanes

É, o tempo passa e não vemos, alguns amigos se vão, outros por motivos se afastam, assim vemos como é a vida, cada um criando seu proprio caminho.

Inserida por Murilorog

Só há duas ocasiões em que se pode verdadeiramente discernir os amigos autênticos: quando empobrecemos ou quando erramos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro