Versos de Amigo

Cerca de 28284 versos de Amigo

O fim

Dói saber que acabou, dói saber que me arrependi tarde demais, dói saber que os meus “amigos” hoje, são pessoas totalmente desconhecidas na minha vida, nossa dói muito.Você erra e só depois de muito tempo você percebe que errou, e ai já é tarde demais. Meus amigos era algo tão importante pra mim, e hoje se tornaram seres desconhecidos no meu dia-a-dia. Seu comportamento mudou completamente e a forma como me tratam é desprezível, fico triste com isso, minha vida é uma rotina irritante, vivo sem nenhum tipo de novidade, dificilmente algo me alegra, gosto de ficar sozinha e penso bastante sobre mim e sobre o mundo, “o fim” pra mim é algo que existia e acabou, traduzindo, eu tinha amigos, eu tinha amor, eu tinha alegria, e hoje não tenho mais isso, não sei o que aconteceu, mas me sinto um pouco culpada, mesmo sabendo que não tenho culpa de nada, mas eu espero que um dia a sorte volte pra mim, e eu sei que ela vai voltar.

Pensei que tinha perdido um amigo...
Com o passar do tempo pulde perceber que:
Não perdi um amigo perdi foi o meu tempo que é
o meu maior amigo!

Amigo é...

Amigo é um anjo
Que esta sempre ao
Nosso lado mesmo que
Na distância.

É aquele que compartilha
Nossas alegrias
E minimiza nossa
Tristeza.

É aquele que se cala
Nas horas certas
E dentro desse silêncio
Diz-nos tudo...

É aquele que nos aceita,
Não pelo que temos
Mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo!

Amigo de ferro: Enferruja
Amigo de papel: Rasga
Amigo de vidro: Quebra
Amigo falso desiste.Amigo igual a você não existe

Cuidado ao deixar influenciar-se por alguém, mesmo que esse alguém seja um amigo.
As pessoas sempre dizem coisas pensando ser o melhor, mas muitas delas não conhecem toda a história, nem outros lados.

"AMIGO NÃO MORRE"
Amigo não morre,permanece eternamente como o rochedo no mar,onde as ondas se quebram ao chocar.A amizade forte e verdadeira tem a pureza de um diamante.

Verdadeiros amigos vai além do dizer sou amigo, verdadeiros amigos vai além de lembrar de uma data especial, verdadeiros amigos procuram estar sempre presentes nos momentos bons e principalmente nos ruins, bons amigos são aqueles que lutam pelo seu bem estar independente se esteja perto ou longe, bons amigos se preocupa com coisas que para outras são banais, bons amigos sabem ouvir, dar conselhos, ombro amigo quando e a hora que precisar!!!
Obrigado por ser um bom amigo!!!

Nunca Brigue Com um Amigo que ele
Vai lê ajudar a Vencer Os desafios da vida

Amigo eterno!
Saudades de alguém que está distante, sinto falta de te ter ao meu lado, queria que estivesse aqui, sei que um dia vou te encontrar, sem data marcada, mas sei que vou, luto por esse sonho e o realizarei. Este não é pra desistir, como muitos outros no caminho que deixei para trás. A entrega dessa amizade foi pura e verdadeira, sinto falta de ti às vezes para pedir um conselho, outras até por uma besteira à toa, mas sua amizade em tão pouco tempo me fez reviver, sentir-me viva, como o dia começa e ao crepúsculo vem o anoitecer sem você. Mas sei que você está lá à minha espera! Lá está você sempre com uma palavra.

Em minha vida tenho uma missão
E esta precisa se concretizar
Se você não quiser, meu amigo
Você não precisa acreditar
Mas quero lhe dizer
Que Jesus Cristo tem todo o poder
E deseja te salvar

Sou um missionário do senhor
Levando a mensagem de amor
Para as almas ganhar
Fique sabendo que
Você não está sozinho
Jesus Cristo é o caminho
E ao teu lado sempre está

Quero teu amor pq sei que é ardente, carente,decente, que prendes como corrente...
Amor Amigo,Doce e meigo comigo.
Um Amor de Sermões quando lhe convém ser.
Mas que o carinho reine se torne a arma principal para se resolver quaisquer obstáculos entre nós...
E que sempre dure!...
ironia? não!...porque fazer durar depende das partes envolvidas, e que durem na mesma Intensidade do Brilho do Sol e com Capacidade de Sedução da Lua...
Quero que venha de dentro, mas que seja Racional, Possível.
Quero voce pra Viver... Momentos ruins, momentos bons.
Um amor Sincero, Um amor que consola.
Quero teu amor critico, mas que me Constroí...
Quero perdão e preocupação.
Pois teu Amor e Plenitude!
Quero um amor Confiável, Amável, Afável.
Um amor de desencontros, de intolerância, mas que seja meu...
Que entenda quem eu sou
Assim, chata,carinhosa sempre e amável.
Quero voce, porque sei que tens o mais belo amor a me oferecer...

Você é o seu melhor amigo
Você é o seu maior protetor
Você faz seu mundo divertido
Você será seu eterno amor...

20 de julho, Dia do Amigo...
E o que dizer de um amigo, se muitos já disseram?
Amigo, pra mim, é aquela pessoa que não está sempre ao meu lado fisicamente, mas está ligada a mim por afinidade.
Se preocupa, se importa, se manifesta, tanto pra me dar conselhos como pra puxar a minha orelha quando faço algo de errado.
Amigo chora junto, ri junto, se diverte junto.
Se alegra com o meu sucesso e me encoraja nas minhas horas de fracasso.
Torce por mim mesmo a distância.
Muitos amigos já se foram, muitos amigos eu não os vejo mais. Mas sei que eles, a quem já me foram tão caros um dia, as lembranças das nossas alegrias, não esquecerei jamais.

Desejo uma quarta-feira de bênçãos!
Bom dia meu amigo(a), Deus manda um recado para você, nesta quarta feira, confie no seu Deus é não se renda. Permaneça de pé nessa guerra o homem retrocede no que fala mais Deus não. Ele é Fiel para cumprir aquilo que te prometeu. A última palavra vem de Deus, não caminhe por aquilo que você não está vendo, caminhe pela fé, a fé vem pelo ouvir. Se prepare, a porta do escape vai se abrir na sua vida, a porta da providência, da fidelidade, da restauração. Que Deus abençoe seu lar sua família e seu dia.

Em um conflito, aquele que não é amigo te solicitará a neutralidade, enquanto aquele que é te solicitará que tomes posição abertamente de armas nas mãos.

Quando abertamente se coloca a favor de alguém contra outra pessoa, é reconhecido como verdadeiro amigo e inimigo, opção que se revela sempre mais vantajosa que a neutralidade. Pois o vencedor não deseja amigos dúbios que deixam de apoiá-los nas adversidades, e o perdedor não te socorre porque não quiseste de armas em punho partilhar da sorte dele.

Se aquele a quem te uniste vencer, mesmo que seja poderoso e que fiques à sua mercê, ele se sentirá ligado a ti por uma obrigação e afeto; e os homens não são jamais tão desonestos a ponto de, com tal exemplo de ingratidão, te oprimirem. Mas se aquele a quem te uniste perde, serás amparado por ele, te ajudará enquanto puder e se tornará parceiro de uma sorte que pode ressurgir.

Vale a pena viver, não tão somente porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo, você.Para não apenas viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas, mas para recordar junto de você as melhores lembranças... ahhhh doces lembranças, essas ninguém as leva de nós.
Lembranças de afetos, amores e dissabores... ter conhecido você vale a pena viver!!! Um amor amigo pra toda vida!

Prometeste que serias sempre meu amigo, e, na primeira oportunidade, foste embora. Tu não estavas quando realmente precisei.
Magoaste-me mais do que eu poderia suportar, mesmo depois de teres dito que nunca o farias. Tu não sabes, mas nunca esqueci as tuas palavras.
Nunca poderias ter visto os meus olhos magoados, porque os recolhi para mim, e de magoados, a transformarem-se em leve carícia na minha face.
Seria mínimo afirmar que fiquei confusa, tentando, perdida na minha confusão, perceber a compreensão súbita que não entendi esclarecedora, mas lembro-me perfeitamente da fúria que senti, com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto, limpando-as com a mão.
Levaste-me para além dos meus limites. Absorvi o que tinhas dentro de ti. E serei sempre o teu anjo. Eu amo-te. Mas estou a tentar proteger-me. Talvez seja melhor assim.

Amigo, obra-prima que conta o milagre que acontece toda vez que a vida arruma um modo para aproximar as almas irmãs. Buquê de risos desarmados, olhares que ouvem, abraços que dizem. Árvore frondosa e a sombra dela, onde podemos descansar um pouco, ouvir o canto de um passarinho e outro, sorrir para a folha que sabe dançar mesmo quando cai.
Lugar de azul macio quando faz sol no coração da gente e quando chuvas alagam os olhos.
Canção feita de acordes que acordam belezas que às vezes demora à beça para cantar de novo.
Uma ideia feliz do quanto o AMOR é pura arte.
Ana Jácomo ~

A Felicidade está
nos pequenos detalhes da vida
no abraço de um amigo,
no beijo de um ente querido,
no sol que aquece a pele,
na água do chuveiro depois de um dia de cansaço e muitos passam a vida inteira
correndo atrás da verdadeira felicidade...

"Sorte de quem tem um amigo.
Sorte de quem tem um amigo que ampara, briga e volta...
Que repara, enxuga e solta...
Que ajuda, some e escolta...
Que vem, que cura, que aperta...
Que sustenta, ergue e acerta...
Que assumi, resumi e se entrega...
Ah!!! Que sorte de quem tem um amigo...
Que compreende e entende,
Que ama e chama,
Que te envolve e dissolve...
Sorte de quem sabe Ser Amigo.
Sorte de quem é Amigo pleno, sereno e dedicado...
Quem é amigo, fiel, carinhoso e aplicado...
Quem é amigo, com dor, no amor e no estopor...
Quem é amigo, corajoso, chato e ansioso...
Não sei se esse amigo existe.
Eu não sou essa amiga.
Se vc tb sente falta de ser esse amigo, é porque ainda não encontrou o Seu Amigo. Porque a amizade transforma, amadurece, enobrece... É impossível não ser recíproca.
Sorte de quem tem ou é esse amigo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp