Versos de Amigo

Cerca de 28282 versos de Amigo

Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?

Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.

"" Fácil não é, mas a gente tenta...""

"" Quem faz arte, tem parte....Não com o todo, mas com quem reparte...""

" É tanta bobagem na bagagem que a viagem fica assim...Fantástica...""

Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!

Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!

Quando percebi , minha vida tomou novos rumos , a felicidade bateu em minha porta , a segurança voltou ainda mais forte , a amizade fortaleceu a esperança , o amor surgiu como uma criança , a sinceridade expulsou tudo de ruim em minha volta , o companheirismo me abraçou tão forte , o crescimento me olhou com a sorte , e mostrou. Para o tempo , que estou em outro momento , rumo a realização da alma , as palavras são ainda mais fortes , e a vontade de vencer está sem o medo de perder , pois sabendo que cada dia , tudo isso , irá fortalecer !!! Pois é verdadeiro

Quem não prioriza o parceiro e proporciona a ele tempo no conta gota, deve estar ciente que a qualquer momento pode aparecer alguém com um balde.

Entre um ganhador e um perdedor, quem vence se glorifica com a desgraça do outro. Assim segue a humanidade, um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.

Fechar os olhos a cada passo, para não se ver tão afastado de seus sonhos, é a maior razão para se derivar em deslizes."(Frase de Almany Sol em Pensador Uol)"

Não sei porque hoje estou lembrando do meu passado e das coisas engraçadas que eu fazia com os meus amigos, lembro de cada risada, de cada brincadeira, dos momentos de brigas, de afastamentos e de cada amigo que tive.Tem muitos momentos a ser lembrados e outros esquecidos.Muitas vezes o tempo e a distância podem ser grandes obstáculos, mas hoje só me resta lembranças e saudades.

Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.

Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.

Há amigos que são para sempre, jamais ouse perder um que seja.

Não me preocupo com a aparência das pessoas e sim com seus conteúdos. Me entristece suas ausências. Há pessoas que se esquivam e distanciam-se por não estarmos de acordo com suas ideologias políticas e crenças religiosas. Algumas saem da nossa vida sem ao menos dar uma explicação e você muitas vezes fica sofrendo num vácuo sem respostas. Por isso é fundamental o diálogo em todo o relacionamento para podermos criar ou restaurar uma amizade. Elias Torres

O tempo é o mestre soberano de todas as coisas. Se hoje você chora por algo que nunca teve, amanhã sorrirá por algo que será eternamente seu.

"" É no galope da coragem que o medo perde a carona...""

" Louco sou eu, que mesmo sabendo ser maluco, finjo que sou normal....""

Não deixe para amanhã o sorriso que você pode dar hoje...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp