Versos de Amigo

Cerca de 28316 versos de Amigo

Serei seu amigo, sempre. Perto ou longe de você, com ou sem sua autorização.

Inserida por LuizSandoval

Eu choro baixinho para ninguém ouvir, choro no duche com a água a cair, choro com meu amigo o travesseiro, inseparável, choro calado, dolorido e amargo, choro pelo que foi e pelo que poderia ter sido, choro pelo fim, e pelo começo de um novo inicio.

Inserida por lianrazzotto

O verdadeiro amigo é aquele que mesmo lhe conhecendo bem ainda assim continua sendo seu amigo...Rosanah (cantora popular)

Inserida por grades11

Cada dia que passa trás consigo a certeza: eu não nasci pra ser amigo, marido, irmão, pai ou filho, eu nasci pra ser Rock Star e morrer aos 27 anos

Inserida por StoneIce

Amigo é aquele que mesmo depois que você já desistiu de seus sonhos ele continua sonhando por você!

Inserida por MirianLyrio

Amigo não é a aquele que te bajula e sim o que te da um tapa na cara quando você precisa acordar.

Inserida por CeinwynSeren

Nunca te faças amigo de alguém a quem não possas respeitar.

Inserida por yova1965

O Verdadeiro Amigo, é aquele que nos momentos em que somos mimados, abre nosso entendimento para o que é verdadeiro.

Inserida por GilNunes

Amigo mesmo é quem já te viu chorar,que toma suas dores e te arranca sorrisos quando você não está bem, o resto é conhecidos.

Inserida por juhmrts

Quando me tornei meu melhor amigo,percebi que a única opinião que importava era a minha.

Inserida por vinihribeiro

Tenho uma relação legal com o meu ego, a gente é amigo. Eu jamais diria que sou humilde,para ele !!

Inserida por VitorCigano

Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.

Inserida por FlaviaPereira

Não precisamos de cem amigos para sermos felizes e sim de um amigo que valha por cem

Inserida por zkirito

Amigo vem do latim "amicus", que deriva do latim "amore", que significa amar. Bem diferente do que entendemos hoje, não acha? Neste dia do amigo, o desafio de amar o próximo é confrontante. Em um mundo que dizem que nem todos devem ser amigos, uns são colegas, outros conhecidos, o sentido literal da palavra provoca a ânsia de abandonar essa ideia. Ser amigo não é fazer parte de um grupinho seleto por alguém, é muito mais que isso. É amar, independente da confiança, da intimidade e da recompensa. É saber aceitar, criticar e até abandonar, se for preciso, pois a renuncia também é uma forma de amar...

Inserida por tiagobelinha

Que falta faz um grande amigo, quando se tem um grande inimigo.

Inserida por thiagoherinch

Verdadeiro amigo é como meu umbigo, independente da situação que se encontra minha barriga, sempre estará comigo.

Inserida por TON974

Amigo! Porém, eterno irmão!

Inserida por PedroHenriqueMartins

"Seja você um amigo mais próximo de seu inimigo, as suas atitudes lhe mostrara uma pessoa de caráter confiável e de uma fé inabalável."

Inserida por Eduardo-Silva

Entre desvaneios e a normalidade, vi que ninguém é amigo quando só tem a oferecer o seu apreço.

Inserida por picarareta

Amigo é um ser raro que se vê quando na miséria, a qualidade e quantidade que tens!

Inserida por picarareta