Versos de Amigo

Cerca de 28317 versos de Amigo

Coisa abençoada é, para qualquer homem ou mulher, ter um amigo ou amiga, uma alma na qual pode confiar totalmente, que conhece o melhor e o pior de nós e nos ama, apesar de todas as nossas falhas.

Inserida por rjardelmelo

O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!

Inserida por Chafic.Jbeili

Pare e pense você está com sorte hoje?Se a resposta for não estamos quites amigo

Inserida por Pevi

Amigo não é o pequeno homem das palavras, e sim o grande homem das atitudes.

Inserida por blinked

Posso não ser seu melhor amigo,mas seu amigo eu sou.

Inserida por Ashafe

Só que me viu chorar pode-se dizer meu amigo!

Inserida por freddycosta

Amigo: Nosso sobrenome, que onde vamos fica registrado na identidade.

Inserida por Eliaane

Quando rejeitamos um conselho de um amigo é porque temos medo por saber que, no fundo, ele está certo e estamos nos enganando.

Inserida por dymariano

Conheça teu amigo (verdadeiro) que sabe-rás quem és!

Inserida por caudinho

Não consigo te esquecer em nenhum momento da minha vida, você foi bom e companheiro, foi amigo verdadeiro, esteve sempre ali com bons conselhos, sinto falta de te ouvir cantar, sinto falta de cantar contigo, se fosse viver alguns momentos de novo, pode ter certeza que muito deles serião ao seu lado.." PS: EU TE AMO..

Inserida por julianarabay

Deus é meu Maior Aliado, meu redentor, meu amigo e me perdoa sempre!!!

Inserida por Jeanne1968

Eu prefiro ser meu melhor amigo e não meu pior inimigo.

Inserida por daysmaria

Um verdadeiro amigo pode: brigar, zoar conosco, discutir, ter muitos defitos e quase nenhuma qualidade, ele pode ser a pior pessoa do mundo; mas a experiência, a diversão, a felicidade que compartilhamos nos fazem juntos sermos as melhores pessoas do mundo!!!

Inserida por Ramoncomplicated

Saudade do tempo, momento vivido, saudade de alguém, amigo amigo, saudade dos dois, um amor perdido.

Inserida por rinxa

Você já recebeu uma oração de algum amigo(a) de coração?... Eu já! É bom, você pode realmente sentir que a pessoa gosta de você

Inserida por CarlosCSilva

Conversando com um amigo sobre amor, eu disse a ele : “Menina é mesmo muito boba. Se o garoto diz que a ama de verdade, ela acredita para de gostar e sofrer por um, para amar ele. Depois disso, eles ficam e quando ela menos espera, ele termina o que mal começou e aí a inocente garota começa a sofrer por ele, até que outro idiota venha e faça o mesmo. É um ciclo” Ele riu e respondeu: “Não é assim” Então eu disse: “É sim, já vivenciei tudo o que eu disse, então eu sei o que estou falando”

Inserida por juNiicolau

Um amigo não precisa morar na tua cidade, nem mesmo no teu estado para ter sua confiança. Um amigo pode estar do outro lado da tela do computador, e mesmo assim pode o amar como se estivesse ao teu lado. Um amigo virtual é diferente de todos os outros, ele sabe te fazer sorrir por uma palavra, sabe te consolar por uma tela. Encontrar amigos assim, é como encontrar anjos que sempre estarão ao teu lado mesmo com toda a distância, mesmo com todas as circunstâncias. Amigos virtuais EXISTEM sim, provas disso? Tenho milhares. Sei que um dia vou poder abraçar cada um deles, e poder retribuir toda a felicidade que me proporcionaram. Pois é raridade, é algo esplendido saber que ali naquela tela tem alguém que se preocupa com você. Não posso vê-lo nem abr

Inserida por juNiicolau

O presente é amigo da inteligência

Inserida por maiconherverton

O verdadeiro amigo é aquele, que mesmo estando distante consegues senti-lo mesmo ao teu lado quando realmente precisas.

Inserida por Infusion

Se você tem um amigo verdadei NUNCA estará sozinho

Inserida por 9