Versos de Amiga

Cerca de 3041 versos de Amiga

Uma estrela no céu
​Uma tia, uma amiga, um anjo,
Uma pessoa que foi e não volta.
Um anjo mandado por Deus,
Que ao céu voltou como uma estrela.
​Daquela pequenina, cuidou com tanto amor,
Deu força, brincou e de maquiagem a sonhar.
Não está aqui para continuar a cuidar,
mas no coração, para sempre irá morar.
​Aquela pequena cresceu,
Agora uma moça a viver,
mas sempre lembrará
De quem a cuidou com tanto prazer.
​A triste lembrança de quem ela amava,
Agora são memórias tão boas.
E vivo lembrando do carinho
Do seu primeiro anjinho.
Isasherculano

Uma vez, visitando uma amiga que havia recebido um diagnóstico de câncer terminal,
ela parou no meio da conversa, me olhou nos olhos e disse:


— Bom, meu amigo, eu vou morrer.
Eu te pergunto: onde está Deus agora?


Eu engoli fundo, a alma pesada. Baixei a cabeça por alguns segundos.
Voltei a olhar nos olhos dela e respondi:


— Ele está no mesmo lugar que sempre esteve.


Ela sorriu ironicamente. Mas isso é compreensível, é humano.
E perguntou, com os olhos úmidos:


— Onde?


Eu disse:


— Te esperando em casa.
Aqui somos passageiros. Um dia todos teremos que voltar pra casa.
Temos uma família lá, um Pai amável nos esperando na porta.


Em memória de uma grande amiga
Por Marcio Melo

"Eu sei ser amiga;
Eu sei ser alegre;
Eu sei chorar junto;
Eu sei ser companheira;
Eu sei ser irmã;
Eu sei ser leal.
Eu sei tanta coisa...
Eu só não sei falar o que não sinto!
Haredita Angel
27.11.15

Ser criativa é minha essência, ser amiga é minha escolha, mas ser braba é a garantia de que meu respeito vem primeiro.


SerLucia Reflexoes

29-05-17
Amor/Amizade...

Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.

❝ *O vocabulário do crente não inclui "amiga".*
*Inclui esposa.*
*Inclui irmã.*
*Inclui mãe, filha, tia, avó.*
*Fora disso, é laço.* ❞

Assim é ela:
Hilária, divertida, moleca, alegre, maçã com limão, mãe, irmã, amiga, avó, tia, sogra, cunhada, brigona, original, Skol, chopp, quibe, chá, café, café, café sem açúcar, patrola, dorminhoca, fogosa, bandida, descarada, sincera, honesta, meia boca inteira, e eu fico maravilhado com ela.
(Saul Beleza)

"Quer ser minha amiga? Que bom! Mas não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"
Frase Minha 0248, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"A Presa gostaria mesmo é de ser amiga da Perfeição, notadamente quando a Perfeição é, por exemplo, águia, falcão, tigre ou leão. Por exemplo!"
Frase Minha 0504, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"A festa do filho da minha amiga foi no Chão de Brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'playground' teria entendido? Poizé!
Frase Minha 0554, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Mesmo estando no hospital, minha amiga mostrava 'Moda' e 'Novo Olhar'. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'Fashion' e 'New Look' teria entendido? Poizé!"
Frase Minha 0556, Criada no Ano 2012


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se você é mesmo meu Amigo ou minha Amiga, por favor, contribua com a minha Ceia de Natal. Preciso apenas de nozes, castanhas, rabanadas, panetones, champã, bacalhau, peru e presentes, ohquei, Amigos?"
0739 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Eu era como você.

Amiga de todos, nem todos eram meus, mas eu era.

[19/3 14:12] Alinny de Mello: Eu tinha uma amiga que sempre ia lá, ele começou a tratar ela com desrespeito
[19/3 14:12] Alinny de Mello: Nunca mais ela foi
[19/3 14:13] Alinny de Mello: As meninas da rua, me dizia que ele era maníaco, que ficava dando em cima delas
[19/3 14:13] Alinny de Mello: Todas adolescentes
[19/3 14:13] Alinny de Mello: E pré adolescentes
[19/3 14:13] Alinny de Mello: Eu ficava morrendo de vergonha disso
[19/3 14:14] Alinny de Mello: Elas se afastavam de mim, por causa dele

Existem pessoas na minha vida que transformam o meu sol numa simples manha amarela. Mas vc amiga, transforma minhas manchas amarelas, no meu sol!
Sabrina&Kelly forever

Inserida por kellyfaustino

Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*

Inserida por RebecaNascimento

Mãe senta aí, vamos conversar
Amiga é a senhora que dar direito de optar

Inserida por Juruna

Triste amiga

Perdi, poesia.
E então?
Nunca fui poeta.
Fui então escravo da minha imaginação...
Fui então prisioneiro das minhas utopias.
Escondi-me por trás de palavras.
Iludi-me vestindo de sonhos.
Mas Poeta, não.

Você poesia?
Que tanto foi minha,
Eu que tanto te busquei.
Eu que mesmo não sendo poeta
Sempre a procurei.
Tenho sido tão seu,
Agora, não sei.

Por que poesia?
Tenho o coração atracado no porto de um cais desconhecido.
Já sem motivo e sentimento.
Poesia não existe,
Nem poeta.
Já deixa de existir a razão.
Agora que não sou e não és.
Despeço-me de ti,
Minha triste amiga.

Inserida por WallaceNeres

Que amiga é essa que te dá á ideia de tirar uma vida??
AMIGA DE VERDADE são aquelas que te apoiam,dão força pra seguir em frente,que te faz acreditar que tudo vai ser diferente e que por mais que seja difícil a situação sempre estão ao seu lado, que por mais dura que seja uma ou duas palavras que falem e você não queiram aceitar no momento em que seja dito, depois você para pra refletir e agradecer a Deus por que essas sim são as pessoas que devem ser chamadas de AMIGA!!

Inserida por YaraLAlencar

Antes uma grande amiga do
que uma grande inimiga.

Inserida por luansabara