Versos de Amiga
Existem pessoas que são verdadeiros Anjos aqui na Terra. Nasceram com o dom de ajudar, de somar qualidades, de acrescentar coisas boas nas nossas vidas. E mesmo que estejam enfrentando problemas particulares, estão ali, sempre prontas para contribuir com uma palavra amiga e nos guiar pelos melhores caminhos. É de pessoas assim que eu gosto, que me apego fácil e quero sempre por perto. Pessoas que tem a fórmula exata de nos fazer prosseguir, mesmo sabendo que nenhuma jornada é fácil. São pessoas que simplesmente cuidam da gente.
"Que bonito o seu sorriso mexe tão a fundo comigo , me transporta para onde preciso , mais que um amigo"
Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.
"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"
"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"
Gesto de ternura é enviar carinho,desejar o que a de melhor dentro do universo, é querer te ver feliz,por isso venho a te enviar toda boa energia, e pedir ao papai do céu que te abençoe suprindo todas as suas necessidades promovendo a paz e a alegria em viver.
Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.
A pessoa invejosa sempre vai tentar vendar os olhos daqueles que olham pra você, porque ela não tem, nem nunca terá, capacidade para te ofuscar.
Com o tempo se aprende que verdadeiros amigos, são aqueles que confiam em você de olhos fechados, e que por isso seu dever é simplesmente guia-los para que eles não caiam
Que nudez escandalizadora da verdade se faça vista e os homens percebam que quase tudo é uma farsa. Não ambiciono a empatia do justo só dispenso a gentileza falsa.
E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
