Versos de Alguém Apaixonado
Livre-arbítrio
Quanto bem fica de lado
nas escolhas que alguém faz?
Lá, perdido no passado,
quanto amor deixam pra trás?
pensa Deus, desconfiado...
Com razão, pobre coitado...
Escolhemos Barrabás!
Antes de criticar alguém que envelheceu, pare, pense, reflita...
Afinal na vida há milhares de curvas e nunca iremos saber com antecedência em qual delas iremos parar!
As pessoas, viajam para o passado quando; no coração se faz presente...
...alguém que, até hoje dos olhos permanece ausente!
Te imagino
Eu te vejo chegando lindo, com um sorriso mais encantador que alguém possa ter.
Gentil, com um olhar que me passa total segurança. Eu sinto que você tbm me ver assim, que tbm me sente assim.
Nossos olhos fixos um no outro só nos dão a certeza de que nos pertencemos, que em meio à bilhões de pessoas nós nos encontramos e que bom!
Que loucura! Eu respiro fundo e te digo que achava tão improvável esse encontro. Como assim, "O amor da sua vida aparecer justo na sua vida?" E suspiro, aliviada, que sorte! Agora eu tenho você.
Arrepender?
Devemos nos arrepender de quando há maldade em ferir alguém. Nem tudo na vida, segue da maneira que desejamos: trocamos de empregos, alguns colegas passam por nossas vidas, outros tornam-se amigos e desses, muitos ficam e outros passam a ter caminhos diferentes do seu. Nessa caminhada chamada vida nós erramos e muitas vezes machucamos e somos machucados sem a intenção de . E isso não faz de nós menores. Estamos num aprendizado constante. Nós fizemos o que nos cabia fazer perante aquele momento ou situação. A gente cresce com tudo mas, se arrepender de ter tentado, não!
Aquela música:
- As vezes; a gente pode até acreditar que se esqueceu de alguém. Desprezando o som do coração que chama!
Aí; em algum lugar tocam
"aquela música" quê, aumenta o volume do coração. Nos sacudindo de lembranças pôr dentro.
Sendo Assim; não tem jeito!
...dançamos novamente no ritmo da saudade!
Já tentou fazer alguém feliz?
Invés de querer ser feliz.
A dádiva é, Dando,que se Recebe!
N a m a s t ê
Tempo Doado...
O tempo que alguém nos cede é algo de mais preciso que podemos receber, nenhum bem material é tão valioso como o tempo que as pessoas nos dão.
Pessoas que nos doam seu tempo nos são caras.
Seja grato e dê muito valor a isso.
"Enfatizamos tanto na imagem que temos de alguém,
que já não reconhecemos o eu
por trás dessa pessoa.
Que só observamos o que queremos ver."
Familiar
Nunca diga que alguém
nunca disse que te ama!
Cada um - você também! -
tem seu jeito; não reclama!
Lá em casa sempre tem:
Boa noite, durma bem...
e não vai cair da cama!
Quando alguém
lhe pedir dinheiro,
se puder, não empreste, dê.
- - -
Mas se o pedido
for de alguma coisa,
se puder, não dê, empreste.
. Eu sei que nada é pra sempre ! Mas sabe quando você encontra alguém que está na mesma sintonia, um relacionamento tão leve , que me faz tão bem ! Eu faria de tudo pra te encontrar na próxima vida !
Ela que me ensinou a amar
Ela que me ensinou a pensar
Ela que me ensinou admirar
Ela com quem eu quero casar
@T
Sempre terá alguém falando de você, talvez por admiração ou até mesmo por inveja. Não importa qual será o assunto, o importante é que você continue fazendo os seus planos acontecerem
Enquanto eles falam você está evoluindo
Se quiser impressionar alguém,
que seja por sua simplicidade, carisma,
doçura e empatia...
O mundo já tem arrogância demais.
Se quiser impressionar alguém,
que seja por sua solidariedade,
carinho, respeito e amor ao próximo...
O mundo já tem egoísmo demais.
Agora, se quiser impressionar de verdade, Seja você mesmo!
O mundo tem várias cópias espalhadas por aí, lutando entre si por reconhecimento em algo que jamais conseguirão roubar de alguém...
A autenticidade.
Esgoto abaixo !
Se alguém quiser fazer dos teus ouvidos,
um vaso sanitário, não permita.
Porque os detritos fecais, que descerem pelos seus tímpanos.
Eu tenho certeza, que quando o autor dos mesmos, for dar descarga: Por certo,
levará sua reputação esgoto abaixo.
Por isso não devemos emprestar os
nossos ouvidos, porque hoje somos ouvintes.
Mas, amanhã, podemos nos tornar a peça principal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp