Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45772 versos de Alguém Apaixonado

⁠Não se acostume a ser um tanto faz na vida de alguém...
Procure o seu lugar e quem te queira também!

Inserida por raul_marcos

hoje eu pensei que depois que eu falasse a alguem que sobre o que tinha acontecido de 2021 ate 2023 eu ia melhorar mais pelo visto o buraca è muito mais embaixo do que parece eu ainda me sinto pelo aconteceu mesmo aparentemente não sendo culpa minha mas ai junta muitas coisas na minha cabeça tipo meu pai que so faz me fala que eu sou cheia de defeitos e fala coisas que realmente me deixam muito mal
como se eu tivesse culpa dos problemas dele sendo que eu nao tenho culpa dos problemas dele nem dos problemas de minha mae e eu nem pedi pra nascer nao foi uma escolha minha ta aqui⁠

Inserida por giulia_victoria

⁠É difícil determinar o tamanho exato da carência de alguém que faz uma ligação não solicitada, especialmente em horários incomuns e de forma anônima. Essas ações podem ser motivadas por uma variedade de fatores, como solidão, ansiedade, desespero ou até mesmo comportamentos inadequados.

A pessoa que faz essas ligações deve estar passando por dificuldades emocionais, por isso sugiro que procure ajuda profissional, como um terapeuta.

Deus faz a parte dEle, mas vc tem que fazer a sua!

Inserida por rayramalho

⁠O QUE É AMAR ALGUÉM?

Amar alguém é você ficar feliz com a felicidade desse alguém, é quando mesmo que você não estar com essa pessoa, você deseja que ela seja feliz com quem ela está, é quando o sorriso se torna chama quente de alivio e carinho, amar é se sentir verdadeiramente completo só com a felicidade da pessoa amada, amor não doí quando se compreendido o que é liberdade, amar e fechar os olhos e ver sorriso e instantaneamente sorrir também, amar é acordar pensando e ir dormir pensando mas não de desejo ou com peso mas com um leve sorriso de bem estar e consciente de onde seu amor esteja, ele está bem..

Inserida por Esthercelest

⁠Às vezes você rende-se tanto à alguém que, não lhe sobra mais do que tua própria alma... Despida.
Jamais sujeite-se por alguém, pois uma vez tua alma nua, despida de quaisquer preceitos, âmago ou juízo, nenhuma "veste", apego, afeto, promessa ou declaração perpetrada devolverá tua MORAL.
Entregue-se, ame-se, depois ao outro.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Bom mesmo é ter alguém para amar, alguém para admirar enquanto dorme.
Um amor que cuide de você com amor e carinho, eu tenho o meu amorzinho.

Inserida por CristianoMurcia

⁠"Hoje, sei o quanto é bom ter alguém para amar e sentir o carinho
expressado desse sentimento, principalmente porque Deus é o centro de
tudo."

Inserida por marcioalves

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sozinho, lembre-se:
existe alguém que é feliz somente por você existir.

Inserida por marcioalves

⁠"É impressionante como alguém pode surgir em sua vida em um dia e,
no dia seguinte, você se pergunta como viveu tanto tempo sem essa
pessoa."

Inserida por marcioalves

⁠A submissão à vontade de alguém.
Tem que ter muita paciência.
Uma ajuda difere de abuso.
Resignação, isso não é vida.
A falta de consideração acaba.
Resfriando até o mais lindo amor.

Inserida por NABYCURY

Quem busca por alguém é porque ainda se perde,
Na ausência do que, em si, não se encontrou.
Se o que me falta mora em mim, em silêncio,
Será em outro que tal vazio se preencherá?
A busca é reflexo do que ainda não se revelou,
E, talvez, só em mim o que procuro se fará inteiro.

Inserida por mehellen

⁠Hoje entendi e senti que há dois tipos de Saudade;

Quando perdemos alguém, ela dói, faz sofrer, faz chorar...

Quando o tempo passa, sentimos uma Saudade gostosa que ao lembrar de alguém sorrimos, porque vem apenas lembranças boas!

Inserida por ElianaNascimento

⁠A situação financeira de alguém não se mede apenas pelo que ela tem, mas pelo quanto ela entende o valor do que não precisa.
Riqueza não é sobra de dinheiro é ausência de desespero.”

Inserida por Brunopaz33

⁠ATEÍSMO -Um ateu pode ser que seja alguém q tem uma paixão por Deus, mas não descobriu ainda o seu amor. O ateu não prova a inexistência de Deus, apenas revela uma fé reativa e negativa.
Seria como alguém que se encontra com outro e diz- não creio, não confio em ti.
Não crer e não confiar, não elimina a existência do outro, ao contrário prova a existência do “Ente”, o qual não conhece, ou desconfia, mas no profundo inconsciente desejaria conhecê-lo.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Se alguém, ou grupo tendo como alvo riqueza, poder e fama, sabendo que elas procedem da classe pobre da sociedade, teria interesse em eliminar essa fonte?
Se a resposta for - NÃO. Então já houve um “insight” que impulsiona a dizer não aos “encantadores de serpentes”.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Se “os efeitos” fossem em busca da causa, poderiam chegar à primeira causa? Alguém poderia alegar dizendo - não; tudo é ilusão. Se tudo é ilusão, a própria ilusão seria ilusão.
Mesmo não havendo conclusão, não temos como eliminar a causa, porque no fim de todos os efeitos encontramos a Grande Causa - DEUS

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Vivemos em um tempo em que grande parte da população opta por ser fã de alguém: artistas, esportistas, líderes, etc.
Você já pensou em ser, em primeiro lugar, fã de você mesmo?

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠Saudade é a necessidade intima que temos, de algo ou alguém salutar, que esteve presente;
mas, por alguma razão, voluntária ou compulsoriamente está ausente.

Inserida por meirinhopensa1949

Não fique esperando mensagens de alguém que, OU só lembra de você quando precisa de algo, OU buscou em você apenas algo específico.... Pessoas vazias merecem receber nada, além do mesmo vazio que emanam.
Ainda que existam outros diálogos na messageBox da pessoa, se a SUA mensagem não for a mais esperada, a mais requisitada e a mais cobrada, não vale nem o tempo de digitar um único ponto sequer, quanto mais o tempo aguardando uma resposta que seja.
Para ficar falando com as paredes basta olhar para o lado, ainda economiza bateria do celular.

Inserida por rlnoronha

Chega um tempo em nossas vidas que temos que entender que não temos nada, tão pouco alguém.
E que os seres apenas se juntam pra fazer uma travessia, onde nem precisam ser gratos.
Eles apenas partem...
Oque pode vir a parecer injusto.

Inserida por dalainilton