Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45772 versos de Alguém Apaixonado

Algo incontrolável. Tudo começa quando alguém faz mal a você, você pensa naquilo e se pergunta o porque. Sendo que você não fez nada, mas simplesmente a pessoa resolve lhe fazer o mal. Nós seres humanos maquinamos isso em nossas mentes em que calcula diversas maneiras de retribuir ao sujeito. Pensamos em várias estratégias, ás vezes sem paciência, outras vezes com. Esperamos a oportunidade perfeita para se vingar, fazer a mesma coisa que o praticante fez. Porém, é para ele sentir oque você mesmo sentiu, “Dor”, e também para o infrator pensar no que ele fez, talvez a pessoa nem saiba, mas a vingança fala mais alto. E daí vem o “Ódio”, o infrator que não gostou de ser retribuído da mesma maneira, busca outra vingança. E disso forma-se um ciclo de ódio.
E assim são as pessoas de hoje em dia, elas não se entendem, não busca tentar entender oque o outro passa ou pensa sobre qualquer situação, neste mundo não a mais Empatia.

Inserida por Samuk444444

⁠Se você não tomar as rédeas, a vida te amarrará ou te arrastará.
Se você não se libertar, alguém o fará, mesmo que contra sua vontade.
Assuma o controle do seu destino ou o destino o controlará.A responsabilidade por sua felicidade e liberdade é sua. Amarre-se ou liberte-se, a escolha é sua.
Se você não agir, a vida agirá por você, nem sempre da maneira que você deseja.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠você vai se apaixonar
e encontrará alguém
que não estará ao seu lado
apenas nos dias de sol e riso
mas também nas noites escuras e solitárias
essa pessoa será um porto seguro
que nunca desistirá de você
não importa a tempestade
não importa a fase

Inserida por andreafreire

⁠_Encontrei alguém melhor para estar ao meu lado do que você!

_Espero que sejam felizes juntos, que ela seja a pessoa perfeita para você, que ambos se apaixonem todos os dias e, quem sabe, no futuro vocês vão se casar e ter uma família perfeita. algo que vejo que nós dois não teríamos se estivéssemos juntos.
Espero que a respeitem no futuro e que não se atrevam a dizer as mesmas coisa na qual você enviou para me agora, porque ninguém merece ser tratado assim.
Tenho certeza que "Ela" é a melhor, mas você não está tão esforçado para ser também.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Gêmeos

Se alguém fechar a porta pra um geminiano, só fecha uma vez, nunca mais ele vai bater nessa porta. O geminiano não é o tipo de pessoa que continua buscando água em fonte seca. Então, o geminiano é rancoroso? De forma alguma! O geminiano tem amor-próprio, bom senso e respeito. Ele entende perfeitamente que alguém não o queira e saber que alguém não o quer, não o faz se descabelar e continuar procurando atenção aonde ele foi rejeitado. Eu amo essa forma madura e equilibrada que o geminiano administra a rejeição.

Inserida por ednafrigato

⁠Procure um relacionamento que em momentos de dificuldades busque união e a Deus não outro alguém.
Precisamos entender que nunca houve uma união por acaso, sempre foi uma oportunidade de mostrarmos amor ainda que as diferenças existam.

Inserida por hiltonvinhola

⁠A pessoa só está pronta pra estar com alguém, quando a mesma não precisa de ninguém, para suprir suas carências e necessidades!

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠A minha felicidade sempre foi a de alguém
Por muito tempo me vi preso em uma felicidade que só existia na minha cabeça
O tempo foi passando e essa própria felicidade me mostrou que ela não existia
Eu sempre pensei que para ser feliz teria que transmitir isso para as pessoas
Mas estava totalmente enganado quanto a isso
A minha felicidade está em mim
Mesmo nas minhas tristezas quem me ama de verdade estará ali
Não importa como eu esteja sempre serei a felicidade de alguém
Alguém que chore comigo, que ria comigo ,que ande comigo de mãos dadas
E assim que eu pensar em desistir
Esse alguém me dê a mão e diga que está comigo
Distante ou próximo sempre vai estar ali
Minha felicidade sou eu, e quem quiser estar comigo.

Inserida por seripodnanref

⁠O QUE CHORA
Você poderá orientar alguém
antes da tempestade
mas quando ela chegar
apenas acolha, não fale nada.
Quem chora na chuva
conhece as tormentas
percorreu estradas
não quer a voz, quer silêncio.
Há medo e barulho
na alma espantada.
Lori Damm, 23/11/2023

Inserida por LoriDamm

⁠A frustração não é nada boa.
Se alguém te tratou de forma errada, perdoe.
Nunca queira ou busque a vingança, esse sim é um sentimento muito ruim, não tenha duas frustrações.

Inserida por marcelo_fantini

⁠Antes de te conhecer, julgava que era impossível existir alguém que nos fizesse querer ser melhor.

Mas então você chegou, e sem nem perceber, trouxe a minha melhor versão.

Era como se antes, eu estivesse vivendo em preto e branco, e de repente tudo haviado ganhado cor, por sua causa.

Agora, estou aqui sozinho, te amando em silêncio, sabendo que nunca serei correspondido.

Inserida por Nodachi

⁠Deus sabe quando alguém deseja genuinamente ter uma mudança de vida, ser liberto, ter uma mudança de mente, etc. Mas Deus também conhece quando alguém não quer nenhum compromisso com Ele, e maliciosamente ou malignamente procuram colocar nas pessoas, os erros que são próprios delas, criando desculpas, ficando assim, estagnado sem avançar em várias
áreas da vida.

Inserida por daniel3808

⁠Quer ser alguém na vida ?


Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.

⁠Tenho alguém que partiu,
e eu daria tudo na vida
para abraçá-lo novamente…

Inserida por camarapaulaana

⁠Nem sempre notamos quando alguém está a nos despedir
1 sorriso de alguém que amas pode ser o último,
essa pessoa veio se despedir

Inserida por NatoP3

⁠Bom dia!

Para que um sonho se torne realidade, basta alguém acreditar nele.

Com a força de Deus e o apoio dos amigos, imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Não espere por momentos difíceis para perceber o que realmente importa.

Que seu dia seja cheio de fé, amizade e inspiração nos seus sonhos!

Inserida por MDP007

⁠Eu nunca tive medo de amar.
O problema é, quando eu começo a me interessar por alguém!?

Inevitavelmente o primeiro pensamento do coração é:
Será que dessa vez eu não vou me machucar?

Inserida por apollo_nascimento

⁠Nos olhos, o tormento de quem já morreu por dentro,
O reflexo que vejo é de alguém que não conheço,
Cada passo é um desafio, cada sonho, um lamento,
Sou um quebra-cabeça que mal reconheço.

Inserida por Mick_Rocha



Mas filósofo, como não há ninguém BOM no mundo?
- Meu caro discípulo, havendo alguém BOM no mundo, este
é MAU.
Está querendo competir com DEUS !

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠O luto não é só sobre a morte de alguém, mas sobre a morte de coisas que existiam dentro de nós, pode ser um casamento, um projeto que não deu certo...entre tantas outras perdas que vivemos na vida

Sei que o melhor a se fazer é viver esse momento, não lute contra, sabe aquela fase meeega clichê, mas que diz : "Aceita que dói menos, nunca fez tanta sentido como no luto, pode parecer pesado, mas assim como a morte, e a dura realidade.
Não adie, não engula, não deixe pra depois, chore sempre que achar necessário, é isso que vai te fazer renascer.

Inserida por Brunawotkosky