Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45130 versos de Alguém Apaixonado

Às vezes quando ignoramos alguém não é questão de estarmos sendo infantis, mas; uma solução rápida e prática de manternos bem nossa saúde mental.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Caminho da Liberdade

Todo caminho é uma trilha
Que alguém pisou primeiro.
É um desbravar do amor
Que alguém nutriu no peito;
São rastros belos da dor
De alguém que quis mais do seu jeito.

E o livre caminho
que existe hoje,
Antes não era. Apenas mato,
Somente pedras aleatórias,
Que não faziam a trajetória
De ninguém.

O caminho que você pisou de manhã
Foi o sonho de um pioneiro
Que se soltou da estagnação
E um dia o pisou primeiro,
Ferindo os pés com os espinhos,
Sofrendo calos nas mãos.

Fazer caminho é missão
De até começar sozinho
Mas conduzir uma multidão.
Todo caminho é solução
De alguém que olhou para o Céu
E pisou firme no chão!

Inserida por lucivanivitoriano

E quando você gosta de alguém de verdade, ela sempre será o primeiro pensamento do seu dia, assim como o último também, antes de dormir. A gente passa vida toda tentando nos encontrar, e quando encontramos alguém assim, nos encontramos com o melhor de nós. E o melhor que podemos ser sempre estará dentro de outro alguém.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quando alguém se aproximar de você e ficar te elogiando e dizendo palavras bonitas para te agradar CUIDADO .
Ela ira te sugar ate VOCÊ não servir mais pra ela.

Inserida por CarlaPaslauski

INIMIGO ÍNTIMO

Do espelho alguém olha pra mim,
um olhar duro que fere e maltrata.
Um estranho que me diz assim:
— Covarde! Anda logo e te mata!

Inserida por RemissonAniceto

Já pensou chegar em seu trabalho um belo dia e do nada alguém aparecer com flores endereçadas a você?
Já pensou se junto às flores tivesse chocolates para adoçarem sua manhã?
Já pensou ser o primeiro pensamento do dia de alguém e também o último?
Já pensou se um maluco simplesmente gostasse tanto de Você que fosse capaz de driblar barreiras só por um almoço em qualquer sábado de folga?
Já pensou se esse cara estivesse entendendo tudo errado?

Já pensou?

Eu pensei em mandar flores;
Ah, e os chocolates também. Mas não sei para onde enviar!
Meu primeiro e último pensamento do dia é você. Não sei o porque!
Eu pensei no almoço naquele sábado de folga. Mas ainda não conheço seus gostos por comida.
Não paro de pensar se estou entendendo como deveria ou se Estou viajando.

Pensando bem, nem quero pensar

Inserida por josue_josue

Do que adianta ser alguém
se não for para alguém?
já somos alguém pelo fato de existir
mas sem alguém não somos ninguém.

...fica no ar a reflexão!

Inserida por Avalluse

.•* ❥🌸⁀,)¸.•* ❥*¸
"A Bela👱‍♀️ e a Fera🐯"
Se alguém disser que te ama, não se engane, você
pode se tornar uma bela adormecida ou uma leoa ferida e com furiosa.¸.•* ❥🌸⁀,)¸.•* ❥*¸

Entenda que o Amor e uma louca viagem, e alguém um dia irá agradecer pela carona, e dependerá só de você se essa pessoa continua ou não em sua viajem...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Nunca corra atrás de alguém que não tenha valor siga sempre seus sonhos e não os dela seja ser um robô ou até um unicórnio tudo na vida é possivel é so ter organização e sonho ; dinheiro nasce em árvore mas não temos que desmatar a floresta amazônica pra conseguir dinheiro e sim temos que tirar dinheiro dela e não desvastá-la
Holling James

Inserida por James_Holling

Um dia tu, eu... nós, seremos apenas uma lembrança no pensamento na mente de alguém.
Portanto cuidemos do tempo presente este será a única coisa que nos eternizara no futuro .

Inserida por dalainilton

Eu sinceramente cansei de ser passa tempo de alguém!
É muito chato ficar com pessoas somente pra passar o tempo, Isso machuca muito e coloquei na minha cabeça que serei mas maduro e procurarei apenas um único amor ♡

Inserida por caio_jara

Ninguém pode oferecer
ao outro
aquilo que não possuí,
para amar alguém
é necessário se amar primeiro.

Inserida por SueliMatochi

Eu não sabia que gostar de alguém
Doía tanto,
Mas toda vez que meus joelhos eu ralava
chorava prantos

Inserida por Larissaloraschi

Se você não puder ajudar fazendo algo por alguém, se liga! Você já ajuda trancando seus pensamentos e agouros dentro de você.
Não propague o mal que te habita! Fale o que gostaria de ouvir de fato. No final até os ranzinza querem amor. Faça isso!
Pra no dia que tu partires só reste as lembranças boas de quem ainda te ama ou tenta te amar. Ainda dá tempo! Transforme-se!

Inserida por SylBarros75

Meu Subconsciente

Lembre-se como doí querer a atenção de alguém,
você já passou por isso.
você mais do que ninguém sabe que não é preciso disso;
as pessoas só te procuram quando precisam;
pare de ser bonzinho e volte para o inferno que você mesmo criou em sua mente.
Um lugar onde você não depende ninguém,
onde ninguém te procura,
onde ninguém te acha,
onde ninguém te machuca.
Se esconda o quanto antes, ninguém é capaz de ver sua natureza...
esconda-se, não deixem que te machuque,
lembre-se dos vidros quebrados que você chama de lembrança, mesmo que você os pise
eles não te cortam mais,
veja todas as flores que morreram ao seu caminho, para de querer reaviva-las deixe-as mortas apodrecendo ao chão.
Se resguarde e seja para as pessoas apenas o reflexo delas mesmas...
não se machuque mais, ninguém quer ver quem você realmente é,
afinal você é mais interessante sozinho...

Inserida por raphael-rsa

╰✿ Quando o coração bate acelerado
Quando alguém te tira o sono
Quando os pensamentos são coloridos
Quando você escolhe sonhar e correr ao vento
E você não sabe explicar o que te faz cantar
Isso é amor...
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

QUANTA FALTA VOCÊ ME FAZ

A minha saudade tem um nome, é um alguém que se foi de repente e nunca mais voltou. Sumiu, foi embora, partiu. Quanta falta eu sinto do seu abraço e dos seus beijos. Saudade de tudo o que a gente viveu e também daqueles que eu não tive oportunidade de viver ao teu lado. Ao escrever essas palavras, o meu coração acelerou ao lembrar do seu sorriso meigo, da sua voz serena, dos momentos em que juntos estivemos. As lágrimas rolaram quando eu estava escrevendo esses versos. Ao pensar que você nunca mais voltará, eu chorei igual criança. Eu, bobo como sempre, achei que logo, logo conseguiria superar a sua ausência, mas não, continuo aqui, sentindo a sua falta. Você se foi e nem me disse adeus. Quanta falta você me faz.

Inserida por janilton_silva

O amor é um sentimento confuso, incerto e estranho.
Porém, quando você finalmente conhece alguém especial, o amor vai fazer sentido, mas, mesmo assim você não conseguirá explicar o que significa.

Inserida por Snnake

Eu aprendi a voar!

Sempre me sinto melhor na presença de um certo alguém. Quando estou ao teu lado meu amor, eu consigo tocar nas nuvens! Sinto-me lisonjeado de poder acariciar a tua cintura olhando ardentemente para os teus olhos, desfrutar da tua companhia enriquece o meu dia, exalta a minha alegria é maravilhoso conviver com uma Semi-Deusa.
Te olho através do espelho e vejo brotar de ti, alegria, amor, felicidade, em fim vejo em ti, o meu porto seguro.

Inserida por ricardo_souza_5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp