Versos de Alguém Apaixonado
Ficar com um alguém quando se gosta de outro é uma das coisas mais desagradáveis que se pode fazer. O beijo de um é só um movimento labial ritmado, onde não existe intensidade, quando com o outro seria um beijo carregado de carinho, algo do que você não faria questão de se afastar. O toque de um é incômodo, quando o do outro despertaria os seus desejos mais profundos, arrepiando toda a extensão da sua espinha.
O fato é que não adianta deitar com um para fechar os olhos e idealizar outro, querer outro, pensar em outro. Nem dormir com um, quando deseja acordar e ter outro ao lado. Mas também não adianta viver em função de outro ausente, se você tem um presente. O jeito é continuar tentando. Quem sabe se com o comodismo você não desenvolve afeto, não é mesmo? E continuar seguindo, sendo complicado assim mesmo... porque a vida não para, o que não podemos é parar de vivê-la.
Somos mostrou sanguinárias...
Mais também anjos da paz...
Tendo ser alguém no nosso eterno
Ninguém...
Um quadro negro e alguém diante dele em minha frente
Palavras soltas, luzes brilhantes
Agora me lembro dos tempos antigos
Lembro das nossas conversas e dos meus sonhos
Lembro de muitas coisas, mas a mais importante: você.
Alguem me chama, parece que me perdi em pensamentos novamente,
Sonhos mortos, que por algum motivo não querem ir embora.
Em silencio os expulso de minha mente
Percebo agora, que eles se foram e você também
Estou chorando, pelo que parece, novamente.
MAIOR PRIVILÉGIO
Para falar com um grande empresário levamos dias.
Para falar com alguém importante e famoso deste mundo que possui uma grande quantidade de poder econômico demora-se meses.
Para falar com o governo ou xefe de estado que possui os maiores poderes do mundo, talvez passe anos.
Mais eu para falar com o Rei dos reis, Senhor dos senhores, o dono de tudo e que tudo criou só preciso chamar.
Isso é privilégio.
(R)Encontro
Um dia caminhando na rua
Senti alguém sugar minha alma
Um ser educado que pediras pra toca-la
Um dia caminhando pela areia da praia senti algo tocar-me, mas era grosseiro e confuso, tinha resplandecentes raios de luz pelo corpo
E quando eu disse "Oi" ele fugiu.
Um dia quando voava pelas nuvens, um pássaro contou-me um segredo, dizia ele que: "todas as poesias estão prontas, é só ir devagar o suficiente para lê-las..."
Não escolha alguém que faz tudo por você, que vive por você, que atende todos os seus caprichos. Sabe por quê? Porque alguém assim deixaria de ser dele pra ser seu, se esqueceria da vida dele pra viver a sua e, cá entre nós, você quer somar, não é? Ou quer alguém que viva por você, não com você?
Escolha um alguem que vá se emocionar quando vê-la entrando na igreja. E que se emocione com você de pijama acordando. Que te ache linda independente do seu manequim e que se orgulhe de você pelas suas conquistas do dia a dia, até as menores como, conseguir passar do primeiro dia da dieta.
Eu sei...
Eu sei, eu aprendi que sem amor nada serei,
Que sem a companhia de alguém não chegamos a lugar nenhum
Eu sei que no mundo não estou sozinha
E diariamente precisarei de alguém
E alguém ira precisar de mim
Também sei que assim como uma folha de papel não move mares
Minha insistência de mudar as atitudes ruins de alguém serão falhas.
Sei que pessoas vem e vão diariamente...
E sei que tenho que aprender a encarar isso tudo de frente.
Disse, ADEUS ás lágrimas perdias por alguém que nunca se importou..Apenas salgou..frustrou.
Peneirou, porque tem livre arbítrio, Basta crer, pode escolher as melhores pedras, jogar fora os cascalhos.
Obstinado, decidiu inverter as posições e disse a si mesmo..Fo-da-se passado, fdp, você só acrescentou algumas boas experiência, e isso não vale muito pelo meu tempo de uso... E esse termo mesmo que deve dizer, e dizer bem alto, pra sua mente ouvir.
De hoje em diante vou me reprogramar, COM MUITA FÉ EM DEUS.
Porque como qualquer ser humano você aqui nesse sistema é um forasteiro, por tempo indeterminado de uso, não é melhor que ninguém.
E já que o que você colheu e o que restou de positivo, foram algumas boas experiências.
Como ELE disse: permanecei em mim, e eu permanecerei em vós...Mas um ramo da videira deve ser podado para dar bons frutos para produzir mais.E o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira!!
..
Eu preciso chorar
E de alguém pra me abraçar
Pra me apertar
E sempre aqui estar
Eu não posso chorar
Não posso fraquejar
Todos tem que achar que estou bem
mesmo estando sem ninguém
Antigamente eu pensava em buscar um amor
Hoje penso diferente
Procurou alguém para somar
Somar uma vida juntos
Unir planos e projetos
Construir uma vida
Fazer amor por fazer
É insignificante
Se compararmos
Com o verdadeiro amor
Que existe em cada um de nós
Que é amar incondicionalmente
Inconscientemente
Demonstrando
Com gestos
E atitudes
Provando todos os dias
Se reinventando
A cada manhã..
Amar
Se você amar alguém de verdade um dia, será fiel a ele custe o que custar. Sempre acreditará nele, sempre esperará o melhor dele, sempre estará em prontidão para lhe defender de todas as formas possíveis..
O amor verdadeiro não é orgulhoso, e sim espontâneo,
O amor verdadeiro não é egoísta e sim compartilhado e ensinado de geração em geração..
O amor verdadeiro nunca é arrogante e nem tão pouco rude e sim calmo como a calmaria dos rios..
O amor verdadeiro nunca guarda rancor e sim amor pelo próximo. .
O amor verdadeiro é sincero, puro, límpido e transparente, pois deixa entrar com força toda a luz do mundo..
É gratificante atingir o coração e despertar o sorriso para vê-lo surgir nos lábios de alguém...
(ECBT)
Contágio livre
eu vi no metrô
uma moça sorrir sozinha
e ri
talvez, se alguém me visse sorrir
essa pessoa pensaria
que estou rindo sozinha
e riria
então
em alguns segundos
toda barra funda
estaria
à gargalhar!
Muita vezes olhamos para alguém
e tomamos por julgá-la e depreciá-la.
Mas, só realmente quem sabe o que
passa, ou o que sente é que tem o
direito de opinar sobre si.
Se ela prefere o silêncio é por que
não quer ser cansativa em narrar
sobre suas cicatrizes ou problemas.
Afinal de contas é ela que terá de resolve-los.
O difícil não é perder alguém que você ama.
O duro é ver passar a vida toda e esquecer de amar a si mesmo.
Como é bom um beijo...
Quando beijamos alguém que amamos parece que o tempo parou naquele instante e o que mais queremos é que ele fique assim, parado.
Neste dia especial, desejo a todos um grande beijo carinhoso e cheio de ternura.
FELIZ DIA DO BEIJO!!!
Quando se tenta denegrir a imagem de alguém, mostrando seus erros que não estão prejudicando a ninguém, se comete um erro ainda pior.
Tenta fazer melhor!
