Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 46958 versos de Alguém Apaixonado

Amor. Confusão. Irracional. Frustrante... Hilariante. É isso o que se parece. Eu estou perdidamente, loucamente, ridiculamente apaixonado pela mulher sentada à minha frente.

⁠Antigamente magoei muita garota, que me arrependo, que se voltasse atrás fazia tudo diferente, mas isso são coisas que não se pode escolher pois nessas alturas o seu coração é que fala e que escolhe não você!

A vontade de te ver pessoalmente te tocar te abraça e talvez bj e não vejo a hora dessa louca vontade se saçia dessa sua boca ou toca em seus belos cabelo, e saber o que é um amor verdadeiro.

Só depois que me apaixonei é que descobri o que realmente é viver.

Ela é inesquecível, e tudo nela também.

Eu acho que eu meio que tentava encontrar em todo mundo as coisas que só achei em você.

Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.

O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver! Mas cuidado, não corra do amor, viva e lembre- se que ele não dá dor.

Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.

Não procure uma pessoa perfeita, procure uma que te faça feliz e te faça se sentir especial.

⁠Quando eu percebi minha nave espacial já tinha aterrissado no seu planeta.

Eu sou fácil pra amar, o que é difícil é achar quem mereça esse amor!⁠

As pessoas não conseguem escolher por quem elas se apaixonam. Elas apenas têm que escolher por quem ficam apaixonado.

⁠Pique olhar de medusa, mas ao invés de me petrificar seu olhar me encanta, falo de vc com um sorriso no rosto até pra um estranho, as vzs me perguntam de quem se trata e eu respondo meio tímido que se trata de uma garota que conheci, me perguntam também se não tenho medo dessa tal doença chamada “amor”, respondo que sim, pois pode acontecer uma tragédia em meu coração, mas eu prefiro acreditar que esse tal de amor seja um antídoto, algo que me cure. Eu sempre amei a noite, o céu desenhado, as estrelas como pingos de tintas, a lua, me lembra vc, por isso passei a amar mais a noite.

Seu romance pode até me impedir de ter você, mas não impede que eu te ame.

É que às vezes o amor toca uma canção tão suave dentro de mim, que tenho a impressão que o mundo virou um palco de luz, iluminando o caminho dos amantes, guiando os desejos dos apaixonados e enfeitando o coração dos eternos namorados. E lá estou eu tocando, cantando e tendo o amor como pretexto de ser e viver pra você... Por você!

Um amor, um chimarrão e a eternidade pra nós dois..♥

Se tu casar comigo terá mate e churrasco todo domingo

Nosso problema é a distância. Olha só como tua boca está tri longe da minha.

Guria pra quê príncipe encantado, se tu tens o Gaúchão aqui?