Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45494 versos de Alguém Apaixonado

⁠O bem que o coração nos faz quando está apaixonado é o mesmo quando plantamos ensinamentos e colhemos aprendizagens!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Me declaro apaixonado pelos seus sentimentos afetivos... Que me chamam tanta atenção!

Inserida por JULIOAUKAY

Sinônimo de apaixonado é coração quebrado.

Inserida por verdadeiramente

Coração parado é melhor do que coração apaixonado.

Inserida por verdadeiramente

Ele me contou que os meus versos o deixam apaixonado, A voz dele é um doce encanto - é manifestação de amor reverberado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A tua vida nunca mais será a mesma, Você está apaixonado pela minha alma que é vereda, candura e liberdade...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um apaixonado vive mil amores num coração rompante, ⁠um verdadeiro amor vive apenas um, num coração ardente

Inserida por RandersonFigueiredo

Nada mais previsível o apaixonado ofertar flores na primavera, ⁠o imprevisível é a pessoa amada queimá-las na lareira num dia frio de inverno

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Às vezes, o uso apaixonado — e mal-intencionado — do nome de Deus só passa despercebido por outro igualmente apaixonado.

Inserida por ateodoro72

Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado.

Já pensou em se valorizar hoje? Você merece uma autovalorização. Reflita sobre suas batalhas, que ninguém vê. Se admire. Se admire todo o dia pois você está vivendo e pode realizar.

Fica em meu abraço, na minha vida, deixa eu fazer cafuné em seus apliques que aliás, só adornam mais sua beleza, se Da Vinci estivesse vivo eu diria, só lamento meu caro, mas se enganou, e te esconderia pikennah pra ele não te roubar de mim.

"A NOITE jamais será de solidão, para aqueles que decidiram ter a própria alma de companhia. Apaixonado esquecem as luzes ofuscadas daqui debaixo, e contemplam as estrelas que encantam lá de cima"

Meus olhos se apaixonam todos os dias por você

De todas as estrelas que eu já vi, nenhuma chegar perto do SEU BRILHO...

Já fui inverno, outono e primavera porém o verão, foi você quem trouxe quando aqueceu meu coração.

"- O amor e o orgulho são diferentes. O amor pode nos fazer voar, mas o orgulho pode cortar nossas asas..."

Ficar sem você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos, sonho tão lindo é ter você aqui.

Ser homem, não é pegar varias mulheres, ser homem não é ser grosso, ser homem não é ser machista, ser homem de verdade, é vc mostrar pra mulher que está ao seu lado, mostrar os seus sentimentos mais profundos guardados no seu coração, ser homem é vc ser fiel enquanto muitas dão em cima de vc! Ser homem é ser educado, ser homem é ter sentimentos...e saber expressa-los.

A reciprocidade é um laço que une dois corações apaixonados.