Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45227 versos de Alguém Apaixonado

Bobo demais, tolo demais, cego demais, apaixonado demais ou talvez burro demais para não me atentar a entregar-me por inteiro á você. Se eu tivesse entendido melhor seus sinais, ou simplesmente entendido da forma certa, eu não estaria aqui pedindo socorro pela falta que você me faz. Não queria esse futuro para o nosso "nós", mas o que parece é que ele nunca nem existiu para você. Para mim ele sempre existiu, e acho que existirá por um bom tempo de minha vida pelo estrago que você anda me fazendo. Esse "nós" me fazia um baita bem, então não sei se meu coração me permite amar novamente um outro alguém após você. Tu és como o sol que vem logo após a chuva, a chuva que vem logo depois de grandes queimaduras, o arco-íris em meio da neblina ou só meu mundo. -samm

Inserida por david_portto

Estou apaixonado por mim mesmo.assim, não preciso criar inimigos.

Inserida por paulo_lima_6

“A idade? Se te faz bem... O que é que ela importa se você tem espírito jovem e é apaixonado pela vida!”

Inserida por lenira_salles

⁠Eu não admiro o conhecimento, eu sou apaixonado por ele. Com o conhecimento eu posso viajar e viajar é o que eu amo.

Inserida por alexandre_santos_12

⁠O corpo todo não pode sofrer tanto por sentimentos quanto o coração apaixonado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Em dia dos namorados de Pandemia,quem não sonha com a paixão, não fica com a doença do apaixonado.Ela é a pademia de um coração quebrado.

Inserida por alexhenriquenogueira

⁠Eu me convenci de que só pensava nela porque era a mais bonita. Não percebi que estava apaixonado.

Inserida por pensador

Coração apaixonado dança.

Inserida por velhopoema

O apaixonado longe de sua paixão é como um girassol sem sol.

Inserida por Cleber_Dipaula

Não há coração que resista quando ela olha com aquele olhar apaixonado.

Inserida por meusignotalouco

Estar apaixonado, talvez ter uma família um dia, envelhecer juntos… São coisas maravilhosas. Coisas que eu queria quando era jovem. Seria legal pensar que, de alguma forma, fiz a diferença para alguém.

Inserida por pensador

E o apaixonado casal respirava juras de amor, até casarem-se.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se chorei na despedida, é porque fui eu, um apaixonado pela vida.

Inserida por arantesgiovani

A maior perda que sofri foi o meu coração. Quando eu estava apaixonado, eu era o homem mais feliz do mundo. Mas ninguém pode amar se não tem coração.

Inserida por pensador

Esperar o incerto da vida é se afogar na ilusão de um apaixonado.

Inserida por juniormagrafil

O homem apaixonado ama na mulher o que ela não possui.

Inserida por gentlelove

"O Poeta so consegui falar de amor,dizer algo sobre o amor...se estive apaixonado.Não há quem diga que tamanho ou forma tenha o amor,ele sempre aparecerá,ou muito grande,ou tao grande que não saibam a dimensão,todas as formas possiveis virão a aparecer.E simplesmente so saberá falar de amor,quem realmente o sente de verdade.Amar é o que importa!"

Inserida por fabilane

"A brandura do apaixonado lhe tapa os olhos diante do perigo."

Inserida por JVRDentista

Estou completamente apaixonado por ti, óh poesia.

Inserida por Theomoura

hoje acordo, e sorrio mesmo sem ter sonhado um sonho apaixonado me vem um sorrizo natural quando meus olhos comtemplam vc no horizont me vem um sorrizo natural quando meu telefoni toca e vejo seu nomi o coraçao acelera e me vem um sorrizo natural quando te abraso e pecebo que vc feicha os olhos cinto o calor do seu corpo me vem um sorrizo natural quando ti vi pela primeira veis eu sorria so por sorrir e sonhava so por sonhar nao era um sorrizo natural hoje eu sei que e impocivel desfasar um sorriso pois quando se ama alguem e quando alguem te ama a felicidade vem naturalmente do fundo do coraçao esse centimento fais explodir um sorrizo natural agradeço a deus por ele ter nos feito um para amar o outro e anbos para amar a deus

Inserida por bonjojovi