Versos de Alguém Apaixonado
O gol é o ápice da emoção de um torcedor apaixonado. O relacionamento com seu time é que faz a paixão do torcedor.
Um homem apaixonado ele descobre que fez uma coisa que não sabia que podia fazer; que era se apaixonar...
Bonito é quando o cara admite que está apaixonado, que só fala bem da mina, que da valor e que dispensa qualquer uma porque sabe que está com a melhor. o ^^
Mas que bela tragédia. Lá estava eu novamente apaixonado. Que confusão. Às vezes penso que somos masoquistas do amor... Apanhamos dele e ao invés de fugirmos, voltamos.
Ser Romântico é ser um eterno apaixonado não existe forma pra definir a infinidade de coisas que fás um ser quando esta amando afinal o verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se da mais se recebe Você foi a minha vida inteira , mais eu, Fui só um capitulo da sua, o meu desejo é que capitulo se multiplique por muitos anos ou melhor que eternize, amor eu guardo para um momento mais Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te . talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor
Assim como o êxito de um bom gestor está em evitar correr riscos futuros, o êxito de um apaixonado está em conquistar o amor todos os dias
Estar apaixonado é uma sensação de insegurança em dobro, mas ao mesmo tempo é tão gostoso sentir esse frio na barriga, e querer sua pequena sempre protegida em seus braços.
"" O colesterol, apaixonado pela diabete falou: Poxa minha querida você bem que poderia parar de fazer doce...""
"Meu coração vive um eterno romance com a vida quanto mas eu vivo mas apaixonado me sinto e assim um dia poderei ate dividir essa felicidade com alguem, e naum ter alguem pra ser feliz pois primeiro você tem que ser feliz pra fazer alguém."
Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp