Versos de Alguém Apaixonado
E em meios ás brincadeiras, sarcasmos, ironias, sempre esperamos que alguém entenda o que realmente tentamos dizer;o que de fato se passa em nossa alma. Esperamos que compreendam toda nossa verdade. A dor do SÓ.
Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)
Se algum dia te disserem que você não é nada importante, não fique triste, pois esse alguém não sabe realmente como é a vida sincera de uma pessoa.
Nunca diga que erros não cometerás e que jamais sentira falta de algo ou alguém ,pois quem muito diz ser correto ,é imperfeito e icompleto..
Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”
Amizade às vezes assusta, imagina você ter uma enorme consideração por alguém que fala mal de você pelas suas costas.
Pela primeira vez escutei que alguém tem orgulho de mim, eu chorei, mas foi de conforto, porque eu me cobro tanto para escutar tanta abobrinha que me desabei ali mesmo, e não foi da minha família que escutei.
Amar ao próximo é praticar a justiça, o amor a caridade... Crie oportunidades e seja útil, se alguém te criticar porque fazes o bem ao teu irmão, lembra-te de Jesus que até Ele foi incompreendido.Fazes aos outros como quereria que lhe fizessem.
De nada vale tentar tirar alguém da solidão se não lhe oferecer verdadeira companhia ou um ombro amigo para afagar a sua dor.
Ao perceber o erro de alguém, procure ajudá-lo! Se não puder fazer isso, pelo menos não o exponha. Seja mais gentil! Hoje é ele, amanhã pode ser você a cometer o mesmo erro ou outros maiores.
Não grite, achando que vai impor autoridade. Ao gritar com alguém ao invés de ser autoritário, você perde o respeito.
Só porque você se encaixa com alguém, não quer dizer que você pertença a ele. O encaixe do corpo pode ser perfeito, mas a combinação de almas pode não ser.
Sempre que alguém tenta vencer uma guerra, antes que ela comece, pessoas inocentes morrem. É sempre assim.
