Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45727 versos de Alguém Apaixonado

Frustrado = gostar de alguém que gosta de ti, mas não estarmos juntos porque somos incompatíveis.

Eu só quero isso. Alguém que chegue, me faça rir, permaneça. Que dispute comigo no final do dia, quem ama mais. Eu só quero isso, um pouquinho de amor, de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que esteja. Um sol, pra me fazer de Terra, e girar em torno. Para me iluminar, por mais que a escuridão aparente não ir embora. Alguém, para rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém, que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.

Com alguém ou sozinho, independentemente da situação a vida segue em frente. A vida não vai parar porque você perdeu alguma coisa ou alguém. Sempre em frente, porque o ontem já aconteceu e não tem como mudar, mas o hoje e o amanhã ainda há esperanças para recomeçar e acertar.

A ignorância é como uma brasa, ao arremessá-la você pode até atingir alguém, mas sempre irá se queimar!

O amanhã é como alguém desconhecido, e só Deus sabe se seremos apresentados.

“Tão bom encontrar alguém que te vire e revire, te monte e desmonte, te invente e reinvente… Alguém que te faça rir de bobagens e que diga que o barulho da sua risada é perfeito. Tão bom encontrar um amor que faça bem à gente, que nos arranque lágrimas apenas de alegria e que faça a saudade valer a pena na hora de matá-la. Tão bom ter alguém que te comece, mas não te termine, que faça você pensar que sua vida começou apenas com a entrada dela na mesma; Alguém que te ature todos os dias, alguém que não só bagunce você, mas que ajude a limpar a bagunça toda para desarrumar tudo outra vez, alguém que faça todos os dias melhores. Haja sorte para encontrar alguém assim! Mas quem sabe, qualquer dia, eu esbarre com essa pessoa por aí e pense olhando nos olhos dela: Encontrei!”

Amigos leais são como moedas trocadas no ônibus: dificilmente alguém têm.

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.

‪Pense bem, antes de entrar na vida de alguém. Ultimamente as fluidez dos relacionamentos, estão cada vez mais desgastadas. É gente quebrada, buscando se consertar em outras pessoas. Gente vazia, tentando encontrar alegria, e com isso causando mais dor. Saiba respeitar seu momento, e o momento do outro. Se for para entrar, entre 100%, se jogue de cabeça e construa algo junto. Tente ao máximo ser verdadeiro, e permita-se sentir! ‬

O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.

Se alguém olha para uma coisa com a intenção de tentar descobrir o que ela significa, acaba não vendo mais a coisa em si, e sim pensando na pergunta que é levantada.

Fraqueza é tratar alguém como se pertencesse a você. Força é saber que cada pessoa pertence a si mesma.

Errou com alguém que confiava em tu e não pediu perdão? Vai correr atrás dessa pessoa agora porque você está errando com ela de novo ao não ser humilde suficiente para reconhecer seu erro

Hoje você está sorrindo com a conquista de alguém, mais acredite, amanhã você estará sorrindo com suas conquistas

Julgar alguém é fácil, mais saber se nosso julgamento está a altura é difícil, pois se julgamos temos que entender que nem sempre nosso julgamento vai estar em uma posição adequada de ser interpretada e recebida.

Eu acho que a coisa mais difícil na vida é perdoar. O ódio é auto-destrutivo. Se odeia alguém, você não está ferindo a pessoa que odeia, está ferindo a si próprio. É uma cura, de verdade, é uma cura mesmo... perdão.

" O mar já levou, um barco guardou e o tesouro alguém roubou "

" Não existe pessoa certa! Para se relacionar com alguém, abra mão de muitas coisas, mude hábitos, vícios e costumes. Tenha certeza, muitas serão as dificuldades, tristezas, decepções, mas nunca desista de ser melhor para o bem do casal "

Se existe uma maneira justa, virtuosa e elegante de se apontar um erro cometido por alguém é poder dizer que: esse erro eu também cometia.

Quer saber o quanto é amigo de alguém? Veja o quanto ora por ele.