Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 46640 versos de Alguém Apaixonado

Às vezes encontramos alguém que consegue nos fazer tão bem. Que nos faz sentir perfeito apenas em poder estar ao seu lado.

Quando alguém quiser mesmo que indiretamente te comparar a outra pessoa, no intuito de te diminuir, não esmoreça, não deixe que isso influencie em seus sonhos... Erga a cabeça, seja forte. Deus te criou pra vencer e Ele é onipresente em sua vida!

Ame alguém que seja disposto a pintar de azul os seus dias cinzentos.

Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..

Se alguém te machucou em nome de Jesus, nos perdoe. Estamos tentando melhorar.

Quando alguém olhar para sua vida, dirá; boa pessoa ele é. Daí então começa a enumerar suas atitudes, suas ações, seu proceder diante a vida...

Eu só queria alguém que me amasse, e me fizesse feliz.

⁠Se você faz algo de bom para alguém e tira uma foto ou faz um vídeo para provar, é você que precisa de caridade.

Sou daquelas que quando estou muito chateada e alguém me pergunta como estou, desconto tudo nela ! Desabafo, Chingo e Mando a real. Nada pessoal.

Nenhum ladrão, por mais hábil que seja, é capaz de roubar o conhecimento de alguém, e é por isso que o conhecimento é o melhor e mais seguro tesouro que se pode adquirir.

Solteiro é alguém que se ama ao ponto de não se desperdiçar com quem não merece, mas a espera de alguém por merecer.

⁠Se apenas trabalho duro deixasse alguém rico, pedreiro ganhava mais do político.

Pasquim? Pasquim? Alguém quer pasquim?

Não conte a ninguém que eu fiz isso por você. Se você contar para alguém, eu não só mato você, como vendo seu corpo em pedaços!

Você fica aí no seu uniforme, como se isso o tornasse alguém especial. Nem se importa com seu verdadeiro significado. O que ele representa

Brincar com amor é igual brincar com fogo, queira ou não alguém sai com hematomas.

Um profeta não é alguém com visões especiais, apenas alguém cego para a maior parte das coisas que os outros vêem.

Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.

Spoiler é o mesmo que deixar que alguém experimente sua comida ou bebida antes de você saborear.

Talvez tivesse que ser assim mesmo. Você veio, me deu umas aulas de como gostar de alguém, se apegar e tudo mais, e logo depois foi embora para que eu aprendesse a desapegar também.