Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45631 versos de Alguém Apaixonado

⁠ja fui muito o cara que corria de atrás interessado em alguém mas hoje eu ignoro quem me ignora porém em mim não existe presença de ódios e amarguras,ninguém é obrigado a me aceita,a pessoa muda comigo e até era conversavel mas depois que se descobre que quem te odeia também te trata bem e que também as escondidas fala mal de mim como o atacante fala mal do juíz me retirei pro meu próprio bem,ninguem vai chega com um cartaz na frente da tua casa dizendo que não tem simpátia por ti,ninguém vai te manda um zap dizendo que te odeia e que tu é repugnante pra ela,afinal toda a mulher tem um estilo de homem que mexe no seu psicológico e se eu não me enquadro apenas me afasto com o meu jeito porque não busco vver de teatro.

Inserida por delcio_alves

⁠Você merece alguém que dê valor à sua história, sua luta, que não te faça perder a raiz, quem você é, pois dinheiro, amizades, amores chegam e partem, mas sua essência,seu caráter, esses ficam.

Inserida por adri_karsil_1

⁠Quando alguém começa a ser seguido insistentemente, isto pode ser um bom ou mal sinal.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠É sufocante viver em constante pressão e vontade de agradar ou não desagradar alguém.

Inserida por thielle

⁠Se quer tirar algo de alguém que a faz feliz, primeiro não dê motivos a ela para ser triste.

Inserida por tentei

⁠é difícil falar sobre alguém que mesmo distante, te cerca, e em pensar que mesmo depois de meses, aquela sensação de "e se.." viesse em mente às vezes, e que ainda escrevo sobre você, me faz refletir sobre coisas na minha vida. venho aprendendo, ensinando.. mas jamais vou aprender a te esquecer. eu não quero.

Inserida por RoxoAna

⁠Eu sou apenas alguém, que escreve coisas que talvez as pessoas precisem para se expressar.

Inserida por Andreybarros

⁠Quando Deus escolhe alguém para fazer parte da nossa vida, Ele sabe muito bem o motivo pelo qual põe esta pessoa em nosso meio, e quando Ele resolveu lhe colocar na minha vida lá atrás nem imaginava jamais que iria criar esse laço tão grandioso, pois de simples gesto e de algumas trocas de palavras, criou-se uma admiração, um carinho e um amor, você foi uma surpresa tão inesperada tão maravilhosa que só pode ter sido escrita lá atrás por Deus para se concretizado no momento certo, acredito muito nisso.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Agressões físicas são horríveis, como um ser humano tem coragem de machucar alguém com palavras, ou toques físicos que são absurdamente doloridas??

Inserida por pensamentosconfusos

Você não tem ideia de como é assistir alguém que você ama tornar-se alguém que não pode amar.

Inserida por pensador

⁠Estava desesperado a sua procura, mas essa procura não era atrás de amor, mas sim de alguém que me fizesse não sentir-me só. E com você só fiquei.

Inserida por ThiagoLimano

⁠nem sempre temos que chamar alguém para conversar, e sim esperar e saber quando ela vai perceber que sumi!

Inserida por everson_soares_1

⁠”A covardia, é uma atitude mansa como uma ovelha, mas que fere 129 vezes o coração de alguém que ama de verdade”

Inserida por PastorXavierr

Morar dentro do coração de alguém é o lugar mais bonito de se morar…

Inserida por Dicastro28

Alguém te decepcionou ou você esperou demais? A resposta correta é você esperou demais.

Inserida por Dicastro28

Amar alguém é bom, mas você amar a pessoa que você se tornou é incrível.

Inserida por pensador

⁠Pela fala de alguém que admira se molda quem não conhece.

Inserida por jot4pe

Não faça por onde tudo que faz você ser lembrada por alguém perder-se por falta de interesse demonstre um pouco de afeto, isso fará bem a ambos...

Inserida por jonatas_de_castro

Ninguém é importante sem alguém pra se importar.⁠

Inserida por Vinischuartz

Sempre que alguém fala o que pensa do AUTISMO, fala mais de SI do que do AUTISMO.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista