Versos de Alguém Apaixonado
A melhor fase do amor, é quando se ama alguém com loucura, e esse amor é correspondido com a mesma intensidade...
Quando alguém desonraram as promessas que me fizeram, aprendi logo a provar a sinceridade do coração de cada pessoa. Então, não se preocupe com meu sumiço, a minha falta de saudade, a minha aparente indiferença. Fingir não sentir é a melhor forma de saber se o outro alguém sente.
Quando realmente gostamos de alguém, agente assume tolerar seus defeitos e nos apaixonamos com suas qualidades, caso contrário isso não é gostar.
Se você não sabe escrever, não dúvida, alguém irá escrever p'ra ti. Se não sabes falar, falará por ti. E ainda se não sabes pensar, pensará por ti. Mas nem sempre que de tudo mencionado far-se-a como pretendias, por isso aprenda a fazer as coisas sozinho.”
Não basta apenas dizer que ama ou que se preocupa com alguém é necessário ter atitudes que condizem com o seu falar. Se não dá para ter uma junção das duas, melhor deixar quieto e não falar nada. A fé sem obra é morta !
Bonito é quando alguém se esforça para tirar um sorriso seu mesmo com consciência de que ele não vai durar muito mais do que 3 segundos.
Perguntar como eu me sinto e como vão as coisas até o Facebook pergunta, eu quero ver alguém sentar ao meu lado realmente disposto a ouvir a resposta
Não se preocupe... O problema não era com você. O que aconteceu? Ele procurava alguém... Mas encontrou você. Na verdade ele jamais imaginaria ter uma chance com alguém assim... Decidida, firme, com opinião e inteligência de sobra. Com um bom-humor, charme e um sorriso capaz de iluminar o dia! Mas ainda assim... Porquê não deu certo? Simplesmente porque ele não soube o que fazer... Como tratar, lidar com tamanho desafio... Sim, minha linda, há que se ter coragem pra se ter uma Mulher de verdade. Tem que surpreender, mesmo que com coisas simples... Tem que confiar justamente pra não lhe roubar a paz... Ser criativo pra rotina não sufocar os sentidos... E finalmente ser capaz de ser simplesmente seu Homem. Só seu... Homem! Ter uma Mulher de verdade é descobrir o doce sabor do desafio. Homens inseguros e meninos incoerentes jamais saberão. Jamais serão.
