Versos de Alguém Apaixonado
Falar bonito não basta, se você não conseguir transformar o dia de alguém, através daquilo que você fala.
A busca pelo alguém perfeito não consiste numa árdua e incansável luta contra os seus conceitos, mas sim em passarmos a enxergar que não existe simetria perfeita, apenas ângulos errados.
A maior riqueza que alguém pode conseguir, é o conhecimento, e é tudo que não pode ser roubado de você não pode ser usado para lhe feri, não pode ser usado contra você, e é algo que sempre terá ao seu favor.
Não há nada mais idiota do que alguém criar um perfil numa rede social e reclamar de privacidade! Só está na rede quem quer aparecer! Quem não quer, basta desligar o computador e ler um livro do Paulo Coelho ou escutar um CD do João Gilberto!
Por que que é tão difícil começar de nós? Sempre esperamos alguém começar para então fazer nossa parte? Isto qdo fazemos, pois muitas vezes ignoramos até aquele que deu inicio a alguma coisa e caímos no nosso mundinho egoísta cheio de eus e egos que queremos que sejam preenchidos por todos sem ao menos mexer uma palhinha. A filosofia do "é dando que se recebe" foge da memória e só funciona qdo estamos para receber.... Ah como somos pequenos!!!!
Fazer juízo do que não se conhece é o maior ato de burrice que alguém pode cometer, por que deixerá de aprender e conhecer o novo.
O amor sempre traz alguém que veio pra nos deixar. Que aparece em nossas vidas pra dizer que é ninguém...
Dizem que o amor nada mais é do que o desejo de amar alguem, pode até ser mas este desejo primordial já não é uma forma de amor sómente pelo fato de haver um alvo e este alvo ser já o ser amado, isso faz-me acreditar que o amor é uma das poucas coisas que criam a si mesmo, assim como a felicidade...
Aprenda, desde cedo, a tirar de si as próprias forças. Porque se tirá-las de alguém ou de qualquer outra coisa, um dia, por algum motivo, ela se esgotará. E você se verá farto e terá de superar seus problemas sozinho. Poupe-se desse ciclo. Dentro de cada um de nós existe força, encontre-a.
