Versos de Alguém Apaixonado
"Atravesso a janela alguém vai me ouvir chamar , no submundo o apanhador de sonhos lançar , desperta-me agora"
A melhor e mais eficaz maneira de dizer a alguém que você está insatisfeito com alguma atitude dela, é dizer pra própria pessoa, de maneira direta, madura, sem alardes, dramas, insinuações e indiretas.
Quando alguém diz "todo mundo erra", pode ter certeza de que esse alguém está errado e não admitiria que o mesmo erro fosse cometido pelo outro lado.
Se um dia você encontrar alguém que te ame como que eu lhe amo, não pense muito, case-se com ele, e viverá feliz pra sempre. Agora, se um dia você encontrar um alguém que promete te amar mas do que eu, pense duas vezes, esse cara não existe.
Quando encontrar alguém de bem, de boa índole, preserve, porque pessoas boas estão sendo extintas...
Eu sou triste, e isso me faz sentir certo alento! Como alguém pode ser feliz num mundo tão cheio indiferença e maldade!!! Então sinto alívio por ser assim tão triste...é mais adequado e certo.
Não deixe que a maldade de alguém neutralize sua bondade e por mais doloroso que seja mantenha-se integro, lembre-se o defeito não está em você.
Ao atender o telefone ou falar com alguém, se perguntarem como você vai e você responder com o vitimismo de sempre com alguma coisa como: "estou levando a vida como Deus quer"; "a vida é dura"; "estou vencendo a dureza"; devagar você vai notar que as visitas e ligações dos amigos e dos parentes vão rarear cada vez mais. Ninguém gosta de vítimas, pois coisas ruins acontecem com qualquer pessoa e nem sempre alguém fica destilando tragédias para terem pena.
