Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45175 versos de Alguém Apaixonado

Não tenha pressa em está com alguém ao seu lado, tenha sabedoria de escolher a pessoa certa, ela será 50% de você.

Inserida por IsraelMarcelino

Não existe arrependimento maior do que viver preso a alguém que não se ama de verdade

Inserida por marciosantos

..."Nossa felicidade não está nas mãos de ninguém. O bom é quando encontramos alguém que nos transforma no melhor que podemos ser ou quando alguém especial não nos rouba, mas tira de nós as melhores coisas que temos pra dar sem que a pessoa tenha que pedir."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Como eu sou idiota. Alguns dias conversando com alguém e já penso que ela também pode gostar um pouco, só um pouco de mim.Mas tudo o que eu consigo ver são desculpas, apenas desculpas.

Inserida por eltonrbernardes

Respeitar alguém é se doar por conservar valores que começam dentro de casa e se espalham em atitudes para com todos os tipos de vida. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Todo esforço para fazer alguém feliz é válido.

Inserida por digonimitz

Ainda que eu te ame, te deixo livre para ir, partir. Que vá e seja feliz! Alguém já dizia: Vaso quebrado não se cola, joga fora, no lixo. E, sempre vai alguém e acha , cata, recicla e transforma-o em uma bela obra de arte. A mais bela de todas.

Inserida por leandromacielcortes

Nunca ignore um sorriso de alguém, vai saber que você seja o motivo.

Inserida por FranciscoWallas

Não tenho vontade,de fazer lição,alguém precisa cura essa minha solidão

Inserida por veeshsah

São nos mínimos detalhes que percebemos quão grande é a importância de alguém na nossa vida.

Inserida por anapereira66

FAÇA SEMPRE O MELHOR QUE PUDERES , POIS POR PIOR QUE SEJAS SEMPRE HÁVERA ALGUÉM A TE IMITAR

Inserida por eugeniomoimas

Se alguém precisa dizer que é forte, provavelmente não é.

Inserida por Delegadalex

Às vezes dizer "pode contar comigo" pode mudar a vida de alguém.

Inserida por exnassi

Não há nada de errado em gostar de quem você é, errado é querer mudar só por causa de alguém.

Inserida por exnassi

Se você está pensando em alguém e porque tem alguém pensando em você, mas se você não estivesse pensando em alguém quantos estariam pensando em você?

Inserida por DFIgorMC

Sabe, quando você sofre uma perda, quando nós perdemos alguém independente de como aconteceu, a dor é quase física. Não, a dor é mais que física, ela se transforma em algo capaz de afetar mais que só você, ela afeta a todo mundo. E dói, dói como se não fosse real, como se não pudesse ser suportado nem esquecido, mas ela é partilhada entre todos os afetados. Esse machucado terrível não tem a dimensão que teria se fosse colocado sobre apenas uma pessoa. Você não sabe como é fazer uma pessoa sumir com suas PRÓPRIAS MÃOS, afastar ela de você. Então por favor, não me diga que seu sofrimento compartilhado é grande demais a ponto de te fazer cair, pois você e mais um grupo de pessoas perdeu alguém muito importante, mas ela, ela fez isso sozinha e não teve escolha e nem nada que pudesse fazer contra isso. Se você não consegue compreender, então não se sinta no direito de opinar, porque você não pode.

Inserida por Leticia-Camargo

A água não procura o peixe para morar nela. E nem procura alguém para navegar com o seu barco.

Inserida por Furucuto

É ilogico alguém precisar dois pombos em suas mãos, se não consegue alimentar um pombo que tem em mão.

Inserida por Furucuto

Inteligente são os que sem perguntas percebe quando alguém aprova seus atos.

Inserida por sergiocancioneiro

A vida consiste em ser alguém diferente, num mundo onde todos parecem ser iguais..

Inserida por lucianomartinss