Versos de Alguém Apaixonado
Sabe o que me irrita? Essas pessoas que quando você fala para elas que tá com alguém, já chegam e ter perguntam: "ele é rico?" e chega a dar uma antipatia da pessoa. E eu falo: é rico sim! Rico em saúde, rico em bom humor, rico em alegria, rico em conteúdo, rico em companheirismo e rico em amor! Afinal, a maior e a única riqueza que precisamos ter é o amor. Tendo amor, nada mais importa.
Eu sempre esperei alguém como você, e quando você chegou me mostrou que perdi demais meu tempo te esperando.
E um dia você perceberá que seu caminho sou eu, espero que não tenha outro alguém percorrendo sua estrada.
Valorizo abraço, beijo, zuações, brincadeiras, carinho, quero alguem que fique ao meu lado pelo o que sou, não pelo o que tenho, dinheiro não vale nada pra quem procura felicidade.
"Existem mil formas de se tratar alguém, cada pessoa tem um tratamento diferenciado, seja no comércio, no trabalho, aos vizinhos, no amor...nos damos o tratamento específico a cada um, mas quem define como irá ser tratado é você mesmo.
Você pode sentir falta de alguém que morreu, você pode sentir falta de alguém que se afastou, mas a pior forma de sentir falta de alguém é vê-la todos os dias.
As pessoas estão tão acostumadas com a mentira que quando alguém fala a verdade, além do susto, ainda se perguntam se não é mentira.
Fingir está feliz para nao machucar alguem e lindo, agora fingir está triste para chamar atencao e idiotice ...
Quando alguém fala que me ama, e eu respondo " eu tambémm". Não estou correspondendo, só estou concordando. Pois também me amo .
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
