Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45052 versos de Alguém Apaixonado

⁠Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.

⁠Pare de reclamar da atitude de alguém, isso pode ser insatisfação, insatisfação é sinônimo de infelicidade e ocasionalmente essa infelicidade pode ser inveja.

⁠Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.

⁠eu posso ter perdido meu tempo, mas você perdeu alguém que realmente se importava com vc.

⁠Liberdade é pensar e agir, sem discriminar ou banalizar a alguém...

⁠Você está chateada porque alguém que você não conhece talvez não goste de uma versão sua que, na verdade, não existe.

⁠Na minha opinião, a maneira mais covarde de ataque é fazer com que alguém acredite ser mais fraco do que é. Fazer com que uma história seja esquecida é igualmente cruel. Covardia pura. Porém, preciso admitir, é eficaz.

⁠Ele não nasceu um monstro. Alguém o transformou em um.

⁠A manifestação da vida de alguém está relacionada à sua vida de oração.

Aproveite o dia, faça alguém sorrir, enxugue as lágrimas de um amigo, e reze por quem ama, amanhã vai ser um dia melhor.⁠

⁠"Se você não está disposto a viver ao lado de alguém, independente das circunstâncias, não diga que a ama. Pois ficará nítido que esse suposto amor, não passava de um sentimentalismo barato, quando você a deixar!"

⁠Desistir de alguém às vezes não significa que nunca houve amor, mas apenas a experiência de um coração ferido que já se entregou demais a quem nunca se importou.

⁠Quando você entrar do lado de dentro de alguém, valorize, porque não são todas as pessoas que lhe oferece este espaço.

⁠Sempre tem alguém com quem temos uma conexão forte e isso vai causar curto na mente de outras pessoas.

⁠Consegue imaginar o desespero? A sensação de vazio que faz alguém acabar com tudo assim, num instante?

⁠Não é fácil imaginar que alguém que não conhecemos de fato sinta as mesmas coisas que sentimos, com a mesma profundidade. É aí que reside a beleza e a surpresa da poesia.

⁠Não quero alguém por inteiro e não quero que me tenham por inteiro. Isso não acontece nem em relacionamentos ou casamentos. É um conto de fadas. Um filme ruim.

⁠Alguém me perguntou o que acho na nossa atual SOCIEDADE. Fui para casa, tomei meu RIVOTRIL e lhe RESPONDI: é uma geração que para ser PERCEBIDA, tudo o que faz é NECESSÁRIO ser mostrado.

⁠Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.

⁠Quando eu não falo ou não gosto de alguém, eu não procuro saber nem se a pessoa tá viva quanto mais conversar sobre a vida do ser humano com alguém, ao contrário, quando alguém vem falar, “fulano fez isso e isso”, eu respondo logo, a vida de fulano não é de minha conta, deixe fulano fora dos nossos papos. O difícil é, fulano não aprendeu a fazer o mesmo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp