Versos de Alegria
Teu amor me dar alegria. Teu amor me dar uma paz ele me leva as alturas com o desejos q ele me traz .
Devemos nos inspirar na vida, nos momentos bons e ruins, nos dias de alegria ou de tristeza, sempre buscando nos refazer, nos recriar pois, somente dessa forma é que conseguiremos a conquista, a glória e a felicidade. Nós decidimos o nosso destino e não acreditar nisso é tolice.
"Faça dos seus dias um palco para contracenar experiências que te tragam alegria, prazer e simplicidade, saiba que o único limite que existe entre nós e o que nos faz bem é dado pra nós mesmos"(L.P)
Se minha riqueza depende da pobreza alheia, o pobre sou eu; se minha alegria depende da tristeza alheia, o triste sou eu; se minha saúde depende da doença alheia, o doente, verdadeiramente, sou eu.
O homem consciente compartilha com os outros seu cheiro e sua alegria; o homem comum, seu fedor e sua dor.
A espontaneidade, é uma alegria! A alegria não é muito bem organizada, no sentido da simetria do mundo... A ordem simétrica não representa a razão do homem, e tão pouco sua alegria. Há variados de ordem... A simetria é apenas uma delas, e não é a perfeição.
Na alegria da vida estávamos a amar. Ontem quando percebi que ele tinha ido embora pensei que hoje voltaria para me ver novamente ou que fosse algo simplesmente temporário, mas hoje vejo q não foi só isso. O vazio agora ocupa um espaço enorme em mim, nem pareço a mesma pessoa. Ele levou contigo uma parte de mim, pelo que vejo foi a parte boa que existia em meu ser. Pensei que eu era o bastante para ele, mas errei novamente ao dar meu coração totalmente vulnerável á suas mãos ásperas e sem piedade. Eu o amo, mas preciso deixá-lo ir, pois ele merece o melhor e ultimamente não me cabe mais esse cargo...
Tristeza ao extremo incomoda sua alma. Alegria ao extremo incomoda seus vizinhos. É melhor ser equilibrado.
Posso falar de amor sem tê-lo, posso falar de amizade sem ser amiga, posso falar de alegria sem possuí-la, posso falar coisas bonitas sem ter nada de bom em meu coração, nada do que eu falar fará sentido se eu não viver de acordo com minhas palavras, falar em vão é triste, falar o que não deve mais ainda, mas o cúmulo é falar e dizer que é cristão, ou esbanjar que tem bondade e amor sem colocar na prática,sem perdoar, sem ponderar as palavras, e denegrir ou invejar as pessoas, o cúmulo dos cúmulos é fingir que vive o que não vive, ou fingir ser o que não é, no final das contas ás vezes é melhor nos calarmos diante de situações constrangedoras e deixar que colham o que plantaram.
A vida é um sopro! Então respiremos com alegria o fôlego concedido, fazendo de cada dia um motivo a mais para viver a sorrir!
A boa de hoje. Viver a vida com alegria. Não deixar a peteca cair lutar sempre . Não pode desanimar mesmo com os obstáculos que cada dia surge. Cada dia é uma surpresa diferente, mas temos que estar preparados para as surpresas que surge todos os dias. A boa é estar em paz consigo mesmo e lutar sempre.
"O maior dos prazeres da nossa vida é fazer tudo com alegria,principalmente aquilo que muitos disseram que eu jamais não seria capaz."
"A tristeza e a alegria não transparecem o suficiente para dizer o que realmente sentimos, somos reféns dos nossos pensamentos... somos reféns de nós mesmos."
- Relacionados
- Poesia sobre Preconceito
- Versos Irmão
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
