Versos de Alegria
Entendo que minha alegria talvez esteja em explorar o que ainda não sei. Então como um presente embrulhado, vou descobrindo passo a passo o que me motiva. Tem horas que por medo eu penso em desistir, mas a curiosidade do saber e a vontade de seguir, não me deixa recuar.. Então continuo, me refaço, me desdobro, me machuco, me escrutino. Até encontrar o que preciso, até perceber o mistério que mora em mim.... Lene Dantas
Ser sua me faz me sentir muito bem..tua beleza me alegra e enche meu coração de alegria... não se afaste de mim meu pai, mesmo com minha falhas me guarda e me proteja..te agradeço por tudo.
Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.
Quem sabe amar, aceita com alegria e encanto que a outra parte venha residir e viver dentro de seu coração... habitar seu peito, passear por sua alma: de maneira pulsante, sentida, desejada, sem distâncias, um território onde não vingam desculpas... nem mentiras, sem aquela dor cortante que rasga o bom do amor ... quem sabe amar, nunca esta só e conhece o bem e nele faz florescer e acontecer o imprevisível, o inesperado, faz da alegria colorida e bem vinda, um universo em favor desse sentimento raro, mesmo tendo a consciência de que, em algum momento, não terá a reciprocidade dessa oferta! Quem sabe amar, sabe ofertar, sem nada esperar em troca!
Quando você parar de tentar realizar os teus sonhos, pensando na alegria de terceiros... o universo vai começar a entender, que quem merece é você (...).
“ Eu sou um pouquinho do que a vida me ensinou, sou alegria e dor mas mais do que isso eu sou um ser humano com amor pleno , raiva erros e acertos.
" Existem datas na vida, que lembramos com alegria e felicidade, porém outras com choro e tristeza."
Aos que verdadeiramente amam, a complacência se torna fonte de alegria. Aos falsos, que por nada renunciam ao orgulho, pequenos favores sufocam e são terríveis esforços, que lhes tolhem a liberdade.
Ei, psiu! Você mesmo! Onde você deixou sua alegria de viver? Em qual estação ficou sua magia? Onde você se abandonou?
Neste dia...Eu saúdo a vida que sopra na minha alma,e a alegria que há no meu coração,só tenho o que agradecer,não há o que lamentar e tudo que preciso estão ao meu dispor.
Minha maior alegria é poder Viajar na magia do seu sorriso e se perde no encanto da sua existência...
“ Nenhuma noite é mais sóbria que o temor da morte. A alegria se faz dia, com a esperança da sorte”. 🍀
“Na solidão, sou silêncio. Na tristeza, sou recomeço. E na alegria sou o que de melhor descobri para me fazer sorrir.”
- Relacionados
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Versos de Gratidão
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
