Versos de Alegria

Cerca de 17422 versos de Alegria

Em meio há tristezas, você apareceu trazendo alegria.

Inserida por mdantass21

Se toda alegria e passageira nenhum sofrimento será eterno

Inserida por lavinia_oliveira

Mostrar alegria através de sorrisos traduz sentimentos de um coração feliz.

Inserida por HelgirGirodo

Os que nunca saíram, jamais conhecerão a alegria de voltar.

Inserida por ClebioCarvalho

Sou uma revolucionária quando consigo questionar a tristeza sem deixar de conservar a alegria.

Inserida por MariaAlmeida

Amor tão sentimental, as vezes até dá alegria ou dor,sem pensar nisso, é melhor ter juizo quando se apaixonar sem pensar...

Inserida por Ellenzinha123

Deixe os sonhos tomarem conta de você, deixe a alegria guiar seus dias, deixe o coração aberto para novo. Não reclame, não se sinta derrotado, pois derrotado é quem não tenta, não luta, não corre atrás. Não se conforme com a rotina, com a mesmice, com o pouco que lhe dão achando ser muito. E busque o seu ideal, ideal de amor, de prazer, de amizade, de trabalho, de plenitude não se contentando com migalhas. Todos merecemos MAIS, mais até ser o nosso IDEAL.

Inserida por iracema_f_n_romano

hj acordei triste mais olhei para o céu e achei a alegria!!!

Inserida por Ellenzinha123

Você chega cansado e ele te recebe com festa, te faz companhia, te protege e te traz alegria. #AmorDeCachorro

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Um colchão novo traz alegria passageira, porém o velho roubará o sono duradouro.

Inserida por HelgirGirodo

A alegria que vai na alma, por ver o caminho até aqui percorrido, a sensação do; Eu posso, eu sou capaz, eu consegui. A conquista de um objetivo alcançado, com esforço, determinação e foco, nos faz traçar novas metas, novos objetivos que de início nunca foram pensados. Ora se eu posso e consigo fazer mudanças, estabelecer e cumprir metas, você também pode, também é capaz de mudar tudo, de conseguir. A batalha é árdua, o caminho de cada um é diferente e difícil, vendo do lado de fora, opinamos, palpitamos, sugerimos, mas só quem é dono do seu mundo pode transforma-lo, faze-lo adequado ao que se acha ideal. Se não se contenta com menos, com o que não te faz pleno, realizado e feliz a hora é agora,........ MUDE.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não culpo a sociedade e o mundo. Não me culpo a mim e a ninguém. Faço da alegria a minha motivação e apenas estabeleço limites. Quero tudo o que me faz sentir bem. Quero tudo o que não magoe ninguém. O meu intento é muito maior, amar a Deus, amar a mim, amar as pessoas que me querem bem e orar pelas pessoas que em si se perdem em ferir.

Inserida por MariaAlmeida

Alegria é tão pouca, quando se falamos de dias

Inserida por Pedronagel17

Minh'alma exulta de alegria em saber que seres de sua espécie, ainda não foram extintas.

Inserida por cl0v15_fr31r3

Às vezes queremos cobrar dos outros o que nós não damos. O bem, compreensão, paz, sorrisos, alegria. como receber se não damos nada?!

Inserida por Adilene12

" Muitos são os que compartilham os momentos de alegria, as festas, as piadas que contas, mas poucos são os que procuram saber o motivo das suas lágrimas."

Inserida por bimquintino

A Ressurreição de Cristo desfaz o medo e a desesperança, e nos reveste de uma grande alegria, pela qual nos tornamos anunciadores das bênçãos, graças e misericórdia do Senhor para com toda a humanidade. Feliz Páscoa!

Inserida por marileneamaralbranqu

É Páscoa! Vamos compartilhar a alegria de uma vida renovada, de um amor que transcende, de uma fé que resgata o divino no humano jeito de ser. Páscoa iluminada pra você!

Inserida por marileneamaralbranqu

"A alegria é a principal responsável pelo fim das coisas prematuras, pois envaidece e expõe, quando deveria guardar e proteger."

Inserida por Epifaniasurbanas

Alegria + Boa Intenção = ô ''remédio'' bom!

Inserida por ElianaGuedesPsico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp