Versos curtos de Tristeza
Eu não estou pronto para deixar você... Não estou pronto para enfrentar a distância de novo... Eu não estou pronto
Será que um dia a gente para de reclamar um pouco das pessoas com quem a gente se decepcionou e se preocupar um pouco com as pessoas que se decepcionaram com a gente?
Quando estiver triste, com problemas procure se conectar com a natureza. Obterá respostas para resolução de seus problemas e energia para erradicar a tristeza
Hoje fui ver o mar, uma nuvem negra veio e cobriu o sol, as redes vieram vazias e os pescadores tinham caras tristes, e todas as gaivotas pareciam ter as asas partidas...
Uma lágrima triste é o ápice da amargura e o peso de uma tonelada de sentimentos, não tente segura-la.
Não chores; o dia não viera a raiar, pois teus olhos estavam em lacrimejo, da tua face escorre rios de águas claras e cristalinas, que brotam da nascente de seus olhos e tomam rumo inesperado de seus lábios.
A vida é uma montanha russa onde passamos por altos e baixos. Difícil e demorado para sairmos dos vales aos picos, mostrando que para chegarmos à felicidade o caminho é lento e muitas vezes tortuoso. Por outro lado a descida mostra-se ser rápida e sem nenhum esforço nos leva à tristeza. Cabe a nós sabermos balancear o quanto nos deixaremos envolver nas emoções das subidas e descidas.
Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..
Toda vez que deito na minha cama, eu lembro dos momentos que vivemos aí começo a chorar e pensar podia ser tudo diferente ..
As vezes a gente só quer ficar só... Ouvir o som da própria respiração e acalentar a alma com os nossos pensamentos mais felizes.
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.
