Versos curtos de Tristeza
Depois de uma derrota, somos tomados pela tristeza e pelo desânimo. Mas não feche os olhos para a oportunidade de aprendizado nessa experiência. Talvez você precisasse aprender essa lição antes de conquistar a tão sonhada vitória.
Eu sou o que esconde dentro do seu olhar.Sua dor seu sorriso, sua tristeza,seus pensamentos noturno ,seus olhos vermelhos seu alívio, as vezes me escondo entre os dedos sou sufocada e as vezes derramada por fora do seu olhar.
A minha alegria é a tua tristeza. Eu sei que não gostas de mim, para mim não importa, pois tu jamais serás como eu!
(...) Se é "triste a tristeza mendigar um sorriso" é desolador o que é notório se esconder da realidade...
Espero o tempo em que esteja livre o seu coração para assim eu ver o findar da tristeza de nossa separação.
A gente não morre apenas quando para o coração, a gente morre também de saudade, tristeza e desilusão.
Que o vento traga alegria e leve a tristeza, o amor floresça e o ódio caia. Que o tempo passe e a vida seja naturalmente feliz. E os problemas nunca vençam o cansaço. Que nosso amor nunca apague a chama em coração.
Os acontecimentos são o que são, independentemente, como eu me sinto, tenha pesar, tristeza; acometida por dor dilacerante, contínua ...
O tempo vai depressa, sem respeitar o choro, a dor, as tristeza. Ele chega com a alegria em um instante e traz a tristeza em outro. Não cessa, não senti, não espera. Apenas vai com o vento...
Minha maior tristeza é te ver doente e não poder fazer nada além de ficar ao seu lado. Torcer por sua melhora e vibrar com cada conquista não tem preço. Só peço a Deus que tudo acabe logo e a alegria seja contagiante.
Uma tristeza carrego, minha vida é cheia de perdas, más ainda consigo assinar meu nome com mão firme, mesmo diante da incapacidade de quem só no Palco da Ilusão sabe Andar.
A tristeza e a solidão não existem mais ,pois ele simplesmente nos deu a oportunidade de eternizar o nosso amor.
Descobri que a tristeza era uma coisa muito pesada.
Tenho um certo receio de pessoas que nunca demonstram raiva, tristeza ou medo ou de pessoas que demonstram muita generosidade ou espirito elevado e que querem ser bem vistam como se não tivessem defeitos nem vulnerabilidades. Há algo de errado nisso. Será que partindo para a prática, elas seriam assim como de fato professam?
