Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13348 versos curtos de Tristeza

A tristeza é sadismo dos acontecimentos.

Inserida por celsonadilo

Você não sabe, Maria, mas infelizmente tristeza é coisa que nunca terá seu fim. Melhora o rosto, Maria, e dança esse teu riso pra mim.

Inserida por codinomeze

Todos percebem suas lagrimas , todos percebem sua carencia , todos percebem sua tristeza mais ninguém vai ali para enchugar suas lagrimas , ninguém vai ali te fazer companhia , ninguém vai ali te fazer feliz !

Inserida por Sophiaa

Não é esta aí a natureza que eu quis que tomba indefesa,perdendo a beleza. Trazendo a tristeza na terra que eu fiz

Inserida por Francisco5nunes

Sempre que possível eu surrio para que a tristeza não tome posse de mim.

Inserida por Emanueldagama

Coração partido é uma doença. Tristeza e saudade são seus principais sintomas.

Inserida por velhopoema

Não permita que o teu sorriso fique aprisionado na gaiola da tristeza. Dê-lhe asas, liberte-o para que voe e, como pássaro faça ninho no aconchego de outros risos.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, devemos ponderar tristeza e alegria, para não se promover um reino absurdo.

Inserida por EscritorErickpereira

Nem o som das mais belas canções, alegram-me nesse momento a tristeza constante consome meus pensamentos, rasga minha alma e despedaça minha carne

Inserida por iuri_monteiro

A tristeza produz lágrimas e a alegria distribui sorrisos.

Inserida por marcelomendes

A pior coisa da tristeza é que ela é, você contra você mesmo e quanto mais inteligente você é, pior e mais forte ela será.

Inserida por xxxmathxx

Minha felicidade não depende da dor e da tristeza do outro.

Inserida por PoesiaComChocolate

Bem como a alegria, quando a tristeza invade a alma, os olhos não conseguem esconder.

Inserida por durziane

Os olhos são as janelas do mundo com lagrimas de alegria e tristeza.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

No ato de viver, a tristeza vai se acumulando aqui e ali. No meu lençol, na única escova de dente no banheiro e no histórico de mensagens do meu celular também.

Inserida por pensador

Seja digno com quem te ama. Afinal, com quem lamentarás a sua tristeza?

Inserida por fabribr86

⁠A tristeza embala a angústia, que embala o desespero, que é adormecido pela morte.

Inserida por laura_almeida_7

⁠"O erro das pessoas ao demonstrar tristeza consiste em intensificar este sentimento ao perceber que seus 'amigos' não se importam em ajudá-lo, e ao mesmo tempo ignorar outros sem a mesma consideração que tentam alegrar seu dia."

Inserida por Rapunzel1

⁠Se você estiver triste, lembre-se de que a tristeza se alimenta da sua fraqueza, em acreditar que a felicidade já te esqueceu, é mentira! A felicidade nunca esquece da gente, nós que somos bobos e as vezes não a enxergamos.

Inserida por bruno_rossa

⁠Quando eu exponho minha tristeza, eu demonstro minha fraqueza. Quando não me exponho, me encontro com a solidão.

Inserida por eduardxsilva