Versos curtos de Tristeza
E quando tudo parece estar bem, uma decepção aparece e a tristeza te invade. A dor que hoje me machuca é a que amanhã me ensina...
O coração está apertado, o espírito triste, o corpo tenso, precisa despachar a tristeza? Você tem duas opções: Chorar ou dançar.
Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.
Ainda bem que existe sol e lua, paixão e compaixão, felicidade e tristeza. Ainda bem que podemos mudar, adaptar, crê e vê que sempre existem opções em nossa vida. Tudo depende de nossa visão, nossa sabedoria.
Às vezes por trás de um grande sorriso pode vir esconder uma tristeza. Sorrir mesmo estando triste é contagiar de bons sentimentos, mas às vezes a tristeza fere tanto que o sorriso ficou perdido, um ombro amigo é o único consolador. Mesmo triste, sou capaz de sorrir para não te ver chorar.
Sábado chuvoso, tristeza, solidão,medo insano de sofrer e me perder na multidão.Cansei de ser criança para os meus pais.Cansei de ser um corpo gostoso e um rostinho ingênuo para os homens que querem sempre algo mais.Cansei do brilho falso das festas, turmas e companhias frias. Cansei de tudo, só não me cansei de você.Mas,quem é você?
Disseram-me que a maior felicidade do mundo é ser amado então conclui que maior tristeza é ter um amor não correspondido.
Quando não se vive com profundidade aquilo que é oferecido em nossas vidas... restará a tristeza da suposição daquilo que não fora vivido ou a penúria da culpa de termos rejeitado a oportunidade apresentada.
Engulo o choro, e transformo a tristeza em raiva. Os sentimentos são meus e eu faço o que quiser com eles.
Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.
Não da pra adiar a felicidade, seja feliz agora.Adie a tristeza para amanhã, e então amanhã você adia para depois e assim sucessivamente.
Nem sempre que choro é por tristeza, nem sempre que dou rizada é por alegria, mais pode ter a certeza que sempre que digo eu te amo, é com toda a minha sinceridade.
Na tristeza não temos vontade e nem vemos sentido em fazer algo. Na depressão achamos que é impossível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
