Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13348 versos curtos de Tristeza

" É, na tua nascente que eu preciso
Poder afogar a minha tristeza
E matar a minha saudade,
É, nós teus olhos coloridos
Que eu me visto em Picasso,
E pinto com as cores da realidade
Os meus dias imaginários,
É, do teu inspirar que eu respiro
É, de te sonhar que hoje eu vivo,
Háaa! mãe minha, Maria meu viveiro
Os meus dias longe de te perdem a luz."

Inserida por EzequielBarros

⁠Eu sei que amanhã
minha tristeza voltará,
mas hoje quero me afastar dela
como se nunca tivesse habitado em mim.
Que ela morra,
ao menos por hoje,
morra agora,
como se este instante
fosse eterno.

Inserida por ollyescritos

Às vezes não é tristeza.
É só pensamentos nublados,
com risco de chuva nos olhos.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é tristeza.
É só um desses
fins de mundo que
encontramos nossos
meios para recomeçar.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é tristeza,
é só os olhos atingidos
pela guerra e o coração
tentado conquista a paz...

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é tristeza.
É só sua ausência
incomodando minha saudade.

Inserida por abraatiko

Não era tristeza...
Era só uma saudade de
se sentir especial pra alguém.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é tristeza.
É só a dor de ser
inquilina de um coração
que é dono absoluto do seu.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é tristeza.
É só uma dor por ter
alguém no seu coração,
e não ao seu lado.

Inserida por abraatiko

⁠Às vezes, não é depressão.
É só um coração enferrujado de
tristeza que passou muito tempo
com aqueles cujos corações
estão ausentes.

Inserida por abraatiko

⁠Há beleza nas coisas tristes, e tristeza nas coisas belas.
Às vezes as flores, para obtê-las, é preciso morrer por elas...

Inserida por Claudineidias

Desconexos...
Na boca sorriso, nos olhos profunda tristeza!

(sobre crianças que vivem abaixo da linha da pobreza e em situação vulnerável)

Inserida por AbigailAquino

Ele foi curado.
Não mais dor, nem sofrimento,
não mais pranto, nem tristeza!
Como cristã acredito na vida que se inicia após a morte onde haverá alegria, vida e paz.

Meu jeito de anunciar que meu pai faleceu
04/04/14

Inserida por AbigailAquino

Não se deixe abater e desanimar, nem ser tomado por qualquer tristeza, pois os males que há neste mundo, nunca poderão nos vencer, tenha confiança Naquele que venceu a morte, a Luz do Mundo, Jesus!

Inserida por kutscher

Se for tomado pela tristeza, corra paraseu coração,acorde Deus que repousa nele, ele enxugará suas lágrimas, pois o Senhor é a esperança dos que Nele confiam!

Inserida por kutscher

⁠Não alimenta a tristeza. Tristeza a gente sente, normal, faz parte, mas depois a gente muda o foco. E ora.
Cria bons pensamentos. Busca o que te faz feliz. Batalha pelo teu progresso. Seja feliz nos pequenos detalhes, nas miudezas.
Se perdoa pelos erros cometidos. E vigia pra não cometer novamente. Tem fé acima de tudo. E lembra de que tudo passa.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Luto por Marília Mendonça

A finitude da vida sempre traz tristeza. E neste momento, para muitos, o pesar transborda... Desejo muita luz durante a sua passagem para a Pátria Espiritual, Marília. E também da sua equipe. Que Deus conforte os corações dos que ficaram e choram a perda dos que se foram. Que Ele abrace a todos com seu amor paternal e perfeito.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Não retribua com tristeza a morte de quem cuidou tão bem de ti, porque esse alguém nunca desejou te ver triste.

_______Quem te ama quer te ver feliz__
(Avante!)

Inserida por marcelio912

⁠BEM MAIS (trecho)

... E ainda que tudo divergente
não guardo em mim uma centelha de tristeza.
O magnífico nisso tudo
é que quanto mais empecilho encontro
mais desejo sinto de conquistar tua alma! ...

Inserida por dylugon_dy

Obstáculo se vence Caminhando,
Pesadelo de vence Acordando,
Tristeza se vence Amando,
Rotina se vence vivendo.

Inserida por TinhoAires