Versos curtos de Sentimentos

Cerca de 16770 versos curtos de Sentimentos

Às vezes eu sinto que eu sou um morto-vivo, um vivo que não consegue mais ter sentimentos, principalmente de felicidade, um vivo que já está morto.

Alegria e tristeza são sentimentos complementares. Um não existe sem o outro.

Toda a gentileza é sempre bem vinda. É como água fresca num deserto de sentimentos.

⁠Não há como ajudar uma pessoa com sentimentos feridos, só ela mesma pode fazer suas feridas se fecharem.

⁠Entre palavras não ditas, muitas verdades são silenciadas . Sentimentos bloqueados pelo medo. Permita-se!

"Podemos disfarçar nossas palavras, mas nossos olhos denunciam nossos sentimentos e desejos mais profundos".

Alimentam ressentimentos, fabricam pertencimentos, governam sentimentos.

"⁠sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"

A verdade da alma é exposta, quando se está com os sentimentos em evidência.

o amor aproxima dos melhores sentimentos para o coração e afasta os piores pensamentos.

As mulheres têm grande facilidade para expressar alegrias e sentimentos do coração; mas, há outras que perdem seus sonhos e potenciais, permanecendo incomunicáveis diante de tantas oportunidades que poderiam valorizá-las.

Sentimentos de ternas alegrias cobrem o rosto do homem justo, fiel e temente a Deus, porque os seus corações foram transformados ao cumprirem a Sua divina vontade.

Você deve ser no mínimo apresentável, e sim, estou falando de conduta, sentimentos e partilha.

A desconfiança é o algoz do coração, procurando desfazer sentimentos quase perfeitos com a falta de conhecimentos;

Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;

Nem um término de sentimentos não pode me machucar, nem a saudade pode me ferir, mas vejo que se faz impossível por que estou vivo para sentir cada dor que a mim foi posta;

A palavra amar é uma questão de sentimentos verdadeiros e não uma questão de machismo...

A minha tese é pelo que sei e pelo que vejo, pois o pelo que sinto vai além dos meus sentimentos;

Eu adoro ser simples, mas amo muito mais ainda os sentimentos que nasceram por você;

Os meus sentimentos ocultos, vivem um imensurável desejo de resistir tamanha saudade de me encontrar;