Versos curtos de Sentimentos

Cerca de 16711 versos curtos de Sentimentos

Um amor não cabe em uma mochila, sentimentos só cabem no coração e a distância é inimiga do coração.

Talvez seja melhor passar a vida vivendo pequenos sentimentos do que tentar viver o maior de todos, porque se ele não der certo a dor pelo fim pode ser mortal.

As palavras somente singularizam um plural de sentimentos

Mantenha os sentimentos sempre em liberdade!

Quando determinamos a busca da capacidade dentro de nós, exorcizamos todos os sentimentos que fazem mal a nossa alma! O que é bom fica, e o que é ruim a gente liberta.

Não se pode falar de Sentimentos com a Razão... Senão serão apenas Palavras...

O amor dilui as sombras dos sentimentos negativos, imprimindo o selo da masidão em todos os atos

Mas a gente vai vivendo, aprendendo e colocando os sentimentos, que estão uma bagunça, no lugar.

Antes de falar qualquer coisa, lembre-se de que quem escuta também tem sentimentos.

Nada de sentimentos mornos... quero o calor intenso do fogo ou o frio estável do gelo. É na paixão que se dá mordidinhas... e no final só sobram as migalhas. Eu quero um amor para devorá-lo por inteiro e satisfazer de vez o meu coração

Essa intensidade indesejada de sentimentos atribui imenso valor até mesmo ao mais insuspeito dos teus sinais. E isso, às vezes, torna-se tão pesado a ponto me fazer preferir a sensação de ausência de peso inerente à queda à falsa-segurança da terra firme.

Sinto-me tão vazia agora, tão cheia de nada, tão pobre de sentimentos, tão rica de indecisão, tão cheia de decisões. Sinto-me pouco bem, acho que nada bem, sinto pouco e tudo o que sinto é menos ainda. […]Sinto vazio, mas não me dói, não me alegra, não me faz absolutamente nada, Deixe-me assim vazia, pelo menos por enquanto, pelo menos por agora. Deixe-me assim, vazia apenas.

-Parece um furacão- Não, ela não referia-se ao tempo e sim aos seus sentimentos. -O que antes era apenas uma leve ventania, descontrolou-se e transformou-se num furacão- Um turbilhão de sentimentos misturados dentro de uma pessoa só, questionava-se ela. Apenas o que se podia fazer era esperar isso passar e arrumar os danos que causaria.

Ela não era uma moça cheia de sentimentos, ela transbordava-os.

Descobri que realmente sou como um cristal... deixo transparecer meus sentimentos, meus medos, minhas angústias, minha essência... como o cristal, se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! E como corto...

A música quando toca de verdade, desperta sentimentos que nem você sabia que existiam.

Não é necessário palavras, quando os sentimentos falam pelos olhos.

Nem sempre verdadeiro sentimentos são claros temos que descobrir através de pequenos detalhes.

Não adianta DEUS me perdoar por eu ter magoado e me divertido com os sentimentos de muitas mulheres...Eu não consigo me perdoar.

O tempo passa a saudade aumenta. Hoje poucas conversas e apenas conversas, mas espero os sentimentos o mesmo, apesar de não compartilharmos.