Versos curtos de Saudades
Meus olhos vivem saudades de momentos que se foram mas não se perderam no tempo, ficaram eternos no meu pensamento.
Nosso relacionamento se resumi em zoeiras , brigas , saudades , ciúmes , tentando expressar o amor virtualmente já que não pode cara a cara , e assim a gente vai seguindo... com altos e baixos , a gente não desiste , você com seus defeitos e qualidades me fez te amar mais e mais a cada dia , esse amor que nos ergue a seguir em frente sempre juntos, dependente de tudo que aconteça.
Quando você se distancia de Deus ele não fica com raiva, apenas sente saudades e espera ansiosamente pela sua volta, por isso, tenha certeza que qualquer dificuldade na volta para casa é o inimigo tentando te fazer voltar para o erro.
Você sempre foi meu sonho preferido, quando acordei senti as lágrimas da saudades escorrer , porque eu tenho que ser tão eu? Eu poderia ser a garota dos seus sonhos , mais a minha verdadeira eu, resolveu aparecer antes da hora , e agora tudo o que me resta de você são as lembranças e os sonhos bons.
“Sinto falta de quem eu era, das minhas risadas, das minhas piadas sem graça, tenho saudades de me amar, do meu abraço, sinto falta do meu motivo para viver, sinto falta de tudo o que era. E o que eu era? Eu era cada pedacinho de você, cada risada, cada gesto, porque a cada sentimento que eu tinha o motivo era por amar você, existia para você e por você.”
Às vezes eu olho para trás e sinto saudades. Outras vezes eu apenas agradeço a Deus pelo livramento.
Quero arrancar, com beijos, os teus medos. Quero matar as saudades com sabores doces e quero da nossa cama o mar!
Vou te da um tempo para lembrar de mim um pouquinho, para sentir saudades minhas...vou indo aqui e volto já.
Se existe amor vai suportar, o tempo, as lutas, as tristezas, as saudades, a distancia, porque o amor é forte.
Tenho saudades. Quero dizer, desculpe, sinto sua falta. Dos seus cheiros, dos seus carinhos, do seu queixo, das suas sardas, das suas neuras achando que tem uma perna maior que a outra, dos seus banhos quentes tomados, dos seus pés pra dentro ao dormir de bruços, das coisas que a gente foi capaz de fazer sem roupas.
Aquele que parte deixa saudades, mas também deixa a alegria de ter entrado em nossa vida e fazer parte da nossa história.
