Versos curtos de Saudades

Cerca de 5674 versos curtos de Saudades

Dos meus olhos desaguam rios de saudades de momentos e de um tempo que não voltam mais.

Se afastou porque queria deixar saudades, mas exagerou na dose da ausência, e deixou de fazer falta...

Valorize os pequenos momentos, pois eles serão o motivo de grandes saudades.

Saudades dos tempos em que rosa clarinho e bege eram o que eram, e não NUDE.

Saudades da infância quando acreditava em fadas, duendes e em um mundo melhor.

queria viver as saudades não vividas

Deus sente saudades de nós.

Hoje levantei com uma imensa saudade de um sertão que não conheçi, saudades de um tempo que ainda não vivi e que me faz pensar que as vezes sentimos saudades do que ainda está por vir...

Em tardes sem fim contemplo saudades futuras.

No começo sofri muito sentindo saudades dela, mas depois percebi que na verdade a saudade era por quem eu apenas pensava que ela fosse.

“As vezes tenho saudades de coisas que sei que não vão mais voltar.”

Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.

Dói amar, dói sentir saudades, dói ver a pessoa andar de mãos dadas com outra? É, dói! Mas não tem dor maior do que amar e não ser correspondido.

Olha meu bem, uma coisa que aprendi: Onde há um pouco de tristeza, há uma imensidão de saudades.

O problema não é sentir saudades. O problema é que a saudade nunca vem sozinha, sempre traz consigo uma lágrima, seguida de soluço e vários porquês?

Garçom: Um abraço duplo e uma dose de saudades, com açúcar. Obrigada!

Sou composto de urgências internas, carências incuráveis e saudades intermináveis de tudo que ainda não vivi. Necessito tanto de alguém que preencha meus vazios e me complete. Alguém que não me compre com presentes, mas me ganhe com atitudes. Simples assim!

Saudades do meu tempo de criança em que ao cair e me machucar,um beijo da mamãe ou do papai curava tudo, hoje as quedas são muitos mais fortes e a cura muito mais difícil.

E quando se sente saudades, e não se pode dizer. Guardo todas as coisas bem trancadas, num lugar onde, por algum tempo, as lágrimas não me visitarão. E é preciso ser forte, forte demais, para não esperar algo da porta entreaberta...

Amo essa inquietação que me rouba sorrisos, me deixa saudades e acelera o coração.