Versos curtos de Saudade

Cerca de 18302 versos curtos de Saudade

A saudade é como a dor: nasce igual em todos os homens, mas em cada coração encontra um jeito único de doer.

⁠Saudade é quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;ai lembra que gosta dessa pessoa e fica querendo dizer isso para ela,mas as vezes ela está longe e a gente só pode dizer em pensamento,mas a gente diz e ela escuta mesmo assim.

A saudade tem um desejo: fazer-nos como um caranguejo.

A saudade tem uma bolsa de mulher, o que está perdido ainda encontrar-se ali.

No íntimo da saudade o coração guarda o que o tempo perde.

O seu olhar revela a solidão do adeus. As lágrimas mostra que a saudade ainda machuca um coração que aprendeu a amar, mas não aprendeu a esquecer!

A distância, para mim, é como a matemática. Multiplica a saudade, divide o coração e soma a esperança de te ver, diminuindo a minha dor.

Saudade sentimento abstrato que enche de subjetividade,em busca de um amor ainda não encontrado,por esta preso a um amor não correspondido...

Você se foi, me abandonou e nem avisou a saudade, que sem você eu morreria... Morreria de saudades, morreria de amor e de tristeza! Você se foi e ficaram as lembranças arquivadas na memória, de quem nunca aprendeu a esquecer um amor que até hoje me faz chorar, com a ausência de quem se foi, sem ao menos se preocupar que a saudade jamais me deixaria!

Quando sentir saudade,chore!⁠

Eu sei que penso em você sem parar, mas hoje a saudade apertou ainda mais, como se meu coração chamasse por você em cada detalhe do dia.

A lembrança, a dor e a saudade — a distância não acalenta a perda. Na verdade, ela nunca foi parte de você, não lhe pertence. Passou e se foi, como o vento que se perde no oceano, para bem longe.

Não sei se é saudade, tristeza ou um ódio vingativo, sei que a tua falta deixa um vazio perdido no silêncio jururu da minha solidão.

Não vou pedir ao céu para te esquecer, nem para lembrar por mim, já não a saudade nem vontade de você.

Esquece de mim: confronto a saudade para fugir da lembrança hostil. Ignoro a falsa bondade ardente das aparências e, sentado diante da indulgência, resmungo sem aceitar a mão que se estende.

Aprisionei a saudade junto da paixão, tranquei a distância — que vá embora com a solidão. Encurralei o tempo e esmaguei a lembrança do meu coração.

'' e a saudade volta todos os dias, sempre estou lembrando dos momentos que eu tive ao seu lado, porque apesar de todas as dores, não há ninguém, pelo menos para mim, que possa substituir você''.

Todas as vezes que encontro a saudade ela fala de você.

Hoje, a saudade bateu forte e doeu um pouco. O meu desejo era que você estivesse aqui, comigo. A sua falta fez-se sentir em cada instante deste dia.

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.