Versos curtos de Saudade
Quando me perguntam pela saudade, apenas sorrio...desconverso, não sei por onde andas...mas para frente quem sabe a gente se esbarra de novo...hoje só quero música, samba no pé, batidas no coração e sorrisos na alma.
"Saiba dar valor enquanto possui, porquê saudade e arrependimento não fazem o tempo perdido voltar."
Bem que eu tento disfarçar, mas as lágrimas insistem em rolar denunciando a dor da saudade que queima minha alma como fogo abrasador!
A saudade é inevitável, todos os dias você vai lembrar, todos os dias você vai pensar naquela pessoa, todos os dias vai querer está perto dela, mas esse destino é para todos nós, e é se preparando para o que nós vamos encontrar por trás dessa cortina que nôs podemos colocar na nossa vida sobre uma perspectiva.
O que restou aqui foi essa saudade, calma e dolorida, que faz cafuné em mim toda vez que penso em você.
A saudade aperta porque as boas lembranças sempre parecem maiores que nossa capacidade de guardá-las
A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância, seja ela qual for, sempre cabe inteira dentro de nós
A saudade é uma felicidade passada, que gostariamos de ter no presente e sempre reencontrar no futuro
Saudades daqueles que cresceram comigo, que brincaram de esconde esconde. Saudade da minha mãe conversar na porta da escola com as mães dos meus amigos. Saudade de tudo, de todos. Saudade de desenhos, de deveres divertidos para casa. Deviam ter me falado que não era para e crescer.
