Versos curtos de Saudade

Cerca de 18302 versos curtos de Saudade

Que o tempo faça o que é dele fazer - leve um dia a dor embora e deixe apenas a saudade terna e mansa.

Só restou a lágrima e a dor da saudade ...

Saudade que dói, saudade que corrói, saudade, saudade e saudade...

Quanto mais concreto vejo, mais da natureza sinto... Saudade.

E eu estive aqui presenciando a minha saudade de ter a tua alma com a minha.

Dor é saudade não atendida, vazio não preenchido, coração partido. Dor mesmo é aquela que sangra por dentro, em silêncio, definitivamente é a que mais dói.

Luto: A saudade sempre irá nos visitar, mas a dor não faz morada. Vai passar.

Pai, que saudade de você daria tudo para ter você perto de mim, a saudade bate forte queria tanto ter me despedido do senhor, mas não deu tempo quando cheguei era tarde demais. Te amo, pai.

Quem nunca chorou de saudade nunca amou de verdade.

Em um abraço cheio de saudade, ficou morando a coragem para continuar.

A saudade é uma espada, cravada no coração, que nos mata pouco a pouco sem pena e sem compaixão, dilacera uma vida deixa no peito uma ferida, passa cem anos e não cura, a saudade é a clausura que encarcera minha vida.

Lembrar de você é bom, o foda é saber lidar com a saudade, é isso que não consigo.

“Tudo passa. E é por isso que a saudade sempre volta.”

“Metade de mim é amor, e a outra metade é desapego. Metade de mim é saudade, e a outra metade é suficiência. É que metade de mim é encanto, e a outra metade é desprezo. E entre tantas metades, que eu já nem sei, escolhi ser completo por inteiro. É que metade de mim é sentimento, e a outra metade também.”

Saudade de conversar com ela e fazer ela sorrir.. saudade

A dor da saudade é a confirmação de um grande amor.

Muitos deixam riqueza, poucos deixam saudade.

A saudade que eu escrevo hoje não é a mesma saudade que escrevi ontem ou que escreverei amanhã. A palavra é atemporal, mas a carga sentimental que o poeta coloca nela é sempre contemporânea ao que ele sente.

Amizade pura e verdadeira é aquela! Que estando longe ou até mesmo perto, me faz sentir saudade e também a sua falta.

Saudade é sorrir com a lembrança e chorar com a ausência!