Poemas de reflexão curtos

Cerca de 40343 versos curtos reflexão Poemas de

Podemos ficar conversando por horas, mas no momento de dizer tchau, é como se acabássemos de dizer oi.

Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.

As vezes buscamos o impossível. E quem disse que não é possível. Quase todos os sonhos são realizados quando se determina em fazê Los. Tentar, ter fé que consegui e ter paciência são os estrumentos pra conseguir.

todo mundo tem na vida uma historia pra contar,um amor que ja viveu alguem para lembrar.

As pessoas são hipócritas, vivem em constante mentira camuflando-se nos erros dos outros.

Não projete para o ano novo. Viva um novo ano todos os dias.

Algumas vezes eu sou a ovelha negra. Outras vezes continuo certo do que faço.

"Voltar atrás é corrigir erros, retificar mal-entendidos e ser justo com a própria consciência".

"Ainda não conheço algo mais polivalente do que a língua".

Há pessoas que tem sabedoria ao usar palavras duras de aconselhamento que, apesar dessa rigidez, não nos sentimos humilhados e sim em paz. Tem outras que até mesmo colocando mel nas palavras não nos acrescentam nada. Elias Torres

As melhores coisas da vida são aquelas que sabemos aproveitar.

Não sou de duas caras, creio que uma só basta.

Nem sempre oque achamos que nôs convêm é aquilo que nôs fara bem !

Seja cauteloso nas suas ações, pois as consequências das mesmas podem te levantar ou te reduzir a pó na mesma proporção. A escolha é sua!

"Não é difícil dizer para alguém que 'ninguém nesse mundo te amará mais do que eu', se esse alguém só conhece um punhado de pessoas."

O tolo acha que é sábio, enquanto o sábio reconhece ser um tolo.

Todas as pessoas sonham, mas nem todas da mesma forma. Quem sonha à noite, nos empoeirados recessos de sua mente, acorda vendo que tudo era vaidade; mas quem sonha de dia é perigoso, porque pode agir de acordo com seus sonhos, para torná-los possíveis.

T. E. Lawrence
Os sete pilares da sabedoria (1926).

As pessoas que têm telhado de vidro são aquelas que mais gostam de atirar pedras no telhado alheio...

Ás vezes tento me recordar de momentos que nunca aconteceram.

Não importa o conceito alheio sobre sua pessoa. O que irá fazer de você uma pessoa melhor ou pior é a importância conferida a esses conceitos, que quase sempre são superficiais e unilaterais.