Poemas de reflexão curtos
Viver de uma maneira que reflita os seus valores não é apenas sobre o que você faz, mas também sobre como você faz as coisas.
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela, porque essa história pode ser pequena, mas como ela foi feita torna ela maior.
Talvez você se apaixone um dia e o amor não seja retribuído. A vida é assim! Você nem sempre gosta de quem gosta de você.
Não é curioso que esta chamada "sociedade do bem-estar" gere tantas doenças da alma? Pessoas ansiosas, angustiadas, estressadas, deprimidas. Todos estão obcecados em cuidar de si mesmos fisicamente... e por dentro? Eu diria: menos academia e mais psicanálise!
O meu silêncio declara a confusão na minha mente, pensamentos perspicazes que são eminentes a toda e qualquer palavra.
Senhora adversidade, sejas bem vinda! Deixe-me me apresentar: eu sou a luta! E quem peleja junto a mim é Jesus, aquele que ressuscitou dos mortos.
Eu sou uma pessoa tão pecadora, mas tão pecadora que quando eu vou pedir perdão a Deus às vezes sinto o peso dos meus pecados. Diante disso, fico feliz, pois graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade. E os nossos pecados Ele joga no fundo do mar.
