Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos

⁠As estrelas em seus olhos não foram criadas apenas pela aventura. Elas foram formadas por anos de solidão. Olhando para um céu cheio de sonhos e nunca sendo capaz de alcançá-lo.

O mundo não funciona apenas com seus olhos, princesa. Há verdades que você não pode ver.

⁠Eu sou um monstro, e se você ficar no meu caminho, vou destruí-lo.

⁠Um bom ateu não tenta converter um religioso ao ateísmo, e sim, justificar o motivo da sua ausência de crença.

A vida dói. É inevitável. Mas eu sei a diferença entre tortura e dores de crescimento.

⁠A diversão é como um seguro de vida; quanto mais velho você fica, mais custa.

É triste quando algumas pessoas, por escolha própria, deixam de ser pessoas interessantes e passam a ser pessoas interesseiras.

⁠É oração quando sua fala desperta o amor no irmão.

⁠A dor de perder algo precioso - seja felicidade ou riqueza material - pode ser esquecida com o tempo. Mas nossas oportunidades perdidas nunca nos deixam, e cada vez que elas voltam para nos assombrar, sofremos. Ou talvez o que nos assombra seja aquele pensamento incômodo de que as coisas poderiam ter acontecido de forma diferente.

⁠aprenda a ajudar, não a julgar

⁠É importante ter mulheres em posições de liderança, porque nossas experiências são diferentes das dos homens com quem trabalhamos e isso nos ajuda a identificar problemas que podemos resolver.

Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto.⁠ Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...

⁠''Todos nós temos força de vontade, o que nos falta é vontade de fazer força...''

⁠Minha "felicidade" nem sempre foi real. Na maioria das vezes, era uma versão fabricada e forçada que se rachava quando examinada de perto.

⁠Aprenda a reconhecer o lugar que você tem na vida das pessoas. Se não te convidaram, não vá. Se não te contaram, não questione. Se não te envolverem, não se envolva. Você é importante, então não se desgaste e nem gaste seu tempo com pessoas que não querem gastá-lo com você.

⁠Com o tempo parei de ficar postando sobre minha vida nas redes sociais. É muito olho ruim, muita inveja e gente torcendo contra. Prefiro ficar em silêncio, quietinha, só eu e quem tá correndo do meu lado.

Tudo o que vivenciei até aqui, foi um presente Divino, até mesmo os momentos ruins, pois todos eles contribuíram para o meu crescimento espiritual, emocional e pessoal.

A mudança que espera no outro talvez precise acontecer consigo mesmo.

Uma vida inteira de mentiras nunca resultou em nada de bom. Uma vida inteira fazendo as coisas erradas pelo motivo certo. Uma vida inteira de mentiras que começaram sendo pequenas, como um corte no para-brisa, e acabaram quebrando o vidro.

⁠Aquele que não cumpre o combinado no que trabalha e no que promete, vive no palco dos amadores, sem caráter profissional e social.