Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos
Há coisas que fluem como rios, outras que esperam como pontes. A vida das coisas se pende por um fio se te calas.
Como você pode não ser feminista se tem um cérebro na sua cabeça? Se você não é feminista, então você é um problema.
Algumas coisas na vida são mais importantes do que ser feliz. Como ser livre de pensar por si mesmo.
Historicamente, as coisas mais terríveis - a guerra, o genocídio, a escravatura - resultaram não da desobediência, mas da obediência.
A raiva é só raiva. Não é boa. Não é má. Simplesmente existe. O que importa é o que você faz com ela. É como tudo o resto. Você pode usá-la para construir ou para destruir. Você só tem que escolher.
A maioria dos vilões na vida real não sabem que são vilões. Não recebemos um sinal de luz quando estamos prestes a nos dar mal. Somos pegos desprevenidos, quando não estamos olhando.
Existe mais magia na primeira gargalhada de um bebê do que em qualquer tempestade que um feiticeiro possa conjurar, e nunca deixe que ninguém te diga o contrário.
Não sou um homem religioso, mas, como qualquer pessoa, certamente gostaria de acreditar que a morte é algo mais do que esquecimento.
Todos temos algo a esconder. E se não conseguissemos escondê-lo, o mundo seria uma confusão ainda maior do que já é.
